João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Leonzo

Bethinho

podia ter evitado a boca que mandou ao Noronha até porque nem teve logica nenhuma.

LuisPortugal

Citação de: Glorioso2025 em 14 de Setembro de 2025, 19:27
Citação de: Red skin em 14 de Setembro de 2025, 19:24Malta do Manteigas, tb gosto do rapaz e acho sinceramente que um dia será presidente do Sport Lisboa e Benfica, mas estas eleições ainda não serão dele... Ele terá o seu momento, mas se queremos salvar o clube para esse momento chegar só temos de nos unir sobre aquele que mais hipóteses tem de derrotar a máfia que está instalada no poder do nosso clube há mais de 20 anos. VOTEM JNL

É para isso que existe uma 2a volta e assim faremos de for JNL contra qualquer outro.

Isso da segunda volta é muito bonito, mas era mais prático votar na mudança e arrumar com o assunto de vez. Mas vocês é que sabem. Depois não se queixem.

Golden_Mean

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2025, 14:41Isto é muito simples.

Vão passar 2 dos 3 seguintes candidatos à segunda volta: (1) Noronha Lopes; (2) Rui Costa; (3) Vieira. O Manteigas já percebeu isto e está a tentar tirar votos ao (1), que é o único eleitorado que poderia teoricamente converter.

Não é bonito de se dizer, mas agora que o Manteigas está a mandar água para o Noronha Lopes já posso ser cru sem me sentir mal por isso: quem votar Manteigas daqui a 1 mês estará a possibilitar uma segunda volta entre Rui Costa e Vieira.
Tendo em conta a sondagem, que vale pouco ou nada, o Noronha e o Manteigas têm 50% das intenções de votos, e um deles ( o Noronha) nao vai à 2a volta? Faz sentido...

Kampz

As sondagens da Now valem tanto como as outras e a verdade estará algures no meio.

De qualquer forma, confirmam um cenário possível, até provável, de os votos do JDM decidirem as eleições na segunda volta.

Aí se verá se o JDM está nisto pelo Benfica ou se prefere, por omissão ou de forma declarada, continuar a perpetuar o Vieirismo por um eventual beneficio próprio de médio prazo.

Rui PT

Não se deve descurar que se JDM for à 2.ª volta, como se espera, poucos terão duvidas que a probabilidade de ganhar será enorme.

Seria épico.

Sickness:SLB

Citação de: Kampz em 14 de Setembro de 2025, 20:09As sondagens da Now valem tanto como as outras e a verdade estará algures no meio.

De qualquer forma, confirmam um cenário possível, até provável, de os votos do JDM decidirem as eleições na segunda volta.

Aí se verá se o JDM está nisto pelo Benfica ou se prefere, por omissão ou de forma declarada, continuar a perpetuar o Vieirismo por um eventual beneficio próprio de médio prazo.

Não valem bem o mesmo, porque as outras que temos visto, nomeadamente da cmtv, as pessoas que respondem podem ou não ser socios. Nao tem nada a ver com isto, é apenas "quem acha que é o favorito?"

Sylphs

Citação de: SuburbanRebel em 14 de Setembro de 2025, 15:52
Citação de: tiago1991 em 14 de Setembro de 2025, 15:46
Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2025, 15:43O Manteigas escusa de ter inveja, se não consegue captar Nunos Gomes, Paneiras e Bernardos, terá que fazer uma corrida por fora, por isso umas candidaturas são mais fortes que outras.

O JNL ainda não disse uma palavra maldosa sobre JDM, Mayer ou Cristóvão. Apenas lançou o desafio para revelarem os seus nomes.

essa do Bernardo foi puro populismo

Se o Bernardo o apoiar publicamente, como fez em 2020, deixa de ser populismo?
Onde é que estão essas declarações do Bernardo? Não encontro nada

Sickness:SLB

As boquinhas infantis do JDM desiludem-me bastante, até porque revelam desonestidade intelectual. Eu sou apoiante de JNL, mas se a 25 de outubro o sentimento e a percepção geral fosse Noronha ia ter 5%, e JDM 40%, eu votaria Manteigas por questoes obvias. Estes joguinhos palermas, nao ajudam nada a mudar o Benfica... se calhar nao quer assim tanto mudar. Ou so quer se for com ele? Sinceramente perco ate a vontade de continuar a acompanhar as suas páginas.

Ft.johИИ

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2025, 20:28As boquinhas infantis do JDM desiludem-me bastante, até porque revelam desonestidade intelectual. Eu sou apoiante de JNL, mas se a 25 de outubro o sentimento e a percepção geral fosse Noronha ia ter 5%, e JDM 40%, eu votaria Manteigas por questoes obvias. Estes joguinhos palermas, nao ajudam nada a mudar o Benfica... se calhar nao quer assim tanto mudar. Ou so quer se for com ele? Sinceramente perco ate a vontade de continuar a acompanhar as suas páginas.
igual, sem tirar nem por.

Beshine

Citação de: Kampz em 14 de Setembro de 2025, 20:09As sondagens da Now valem tanto como as outras e a verdade estará algures no meio.

Não conhecendo pessoalmente, mas fazendo valer me pelo global das suas intervenções, tirando uma ou outra menos agradável, espero que faça tudo depois em prol da mudança não estando presente numa segunda volta. Não digo declarar apaixonadamente a João Noronha mas pelo menos dar o seu contributo. Aliás se formos pelas palavras dele quando lançou a candidatura ele diz que  «Não compito contra ninguém, gosto muito de Noronha Lopes». Normal que numa candidatura que faça valer os seus argumentos, não vale é tudo.

Golo do Jonas

🚨 João Diogo Manteigas amanhã às 19h30 no Canal Now 🚨

Será o mesmo entrevistador que o LFV e JNL tiveram.

SuburbanRebel

Citação de: Sylphs em 14 de Setembro de 2025, 20:22
Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2025, 15:43O Manteigas escusa de ter inveja, se não consegue captar Nunos Gomes, Paneiras e Bernardos, terá que fazer uma corrida por fora, por isso umas candidaturas são mais fortes que outras.

O JNL ainda não disse uma palavra maldosa sobre JDM, Mayer ou Cristóvão. Apenas lançou o desafio para revelarem os seus nomes.

https://x.com/BernardoCSilva/status/1320738634149089282

26/10/2020. Dois dias antes das eleições.

Sylphs

Citação de: SuburbanRebel em 14 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: Sylphs em 14 de Setembro de 2025, 20:22

https://x.com/BernardoCSilva/status/1320738634149089282

26/10/2020. Dois dias antes das eleições.
E onde "que ganhe o melhor candidato", é apoiar o Noronha?

Até podia estar a apoiar o RGS, já que o filho dele até é amigo próximo do Bernardo...