Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ISO

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Setembro de 2025, 21:05Veio para salvar, vai sair como o enterrador do Vieirismo.

Só tenho pena do Benfica sair prejudicado a curto prazo (resultados). Mas às vezes a vida faz-nos dar um passo atrás para depois andarmos dois para a frente.

É o que é.
Hasta aí.

E tens mesmo fé que irás dar "dois para frente"?
 :confused:

Billy the Kid

Citação de: AlexandreFernandes em 14 de Setembro de 2025, 20:33Se com este Qarabag mete o Barreiro...

Não quero crer nessa hipótese.

Vai meter, porque Lage só vê e lê o futebol sob uma matriz de transições.
A ideia de jogo dele, a única que conhece, é materializada por jogadores com as características de Leandro Barreiro.
Não sabe mais.

eplunum

Até o César Peixoto é mais treinador que este.

Cob92

Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2025, 20:09
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2025, 19:34Nao tem tempo para treinar, mas terá o suficiente para enfiar o Sudakov à esquerda e juntar o Barreiro ao Pavlidis.

Para essa merda terá ele tempo suficiente, está-se mesmo a ver.
Não haverá ninguém que consiga explicar essa merda.

O gajo olhar para o jogo e achar que o que o jogo pedia era adaptar um médio centro criativo, a extremo esquerdo, e colocar um jogador muito (muiiiito) limitado técnicamente e também taticamente como organizador de jogo...... Enfim. É surreal. Não dá para perceber.

Um jogo em casa, contra uma equipa que joga sempre fechada lá trás contra nós, e mete um defesa central adaptado a defesa direito, e um médio centro adaptado e médio direito.

Não dá, simplesmente não dá para compreender. É simplesmente patético e um treinador fraco.

É um treinador que depende do seu empresário em vez de ser o seu empresário a depender dele. É a melhor descrição que posso fazer dele.

O Mendes è tudo menos banana.

È o maior mafioso do futebol portugues.

Baron_Davis

O maralhal a falar das três saídas com chelshit, andrades e Newcastle, mas os dois jogos em quatro dias com Rio Ave e Gil vão ser qq coisa

felizmente o bin "prepara muito bem os jogos..."

OclassicoNº10

Citação de: ISO em 14 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Setembro de 2025, 21:05Veio para salvar, vai sair como o enterrador do Vieirismo.

Só tenho pena do Benfica sair prejudicado a curto prazo (resultados). Mas às vezes a vida faz-nos dar um passo atrás para depois andarmos dois para a frente.

É o que é.
Hasta aí.

E tens mesmo fé que irás dar "dois para frente"?
 :confused:
Amigo, eu estou cansado de ver o maior clube portuguê/dos maiores do Mundo completamente amorfo com decisões estapafúrdias mas condições soberbas para se levantar e sem precisar de muito tempo.

Por isso, sim! Tenho!

Faroleiro

Vamos lá ver a belíssima preparação do jogo para terça-feira contra os coxos do país do Borat.

Aposto que este sonso Burro Não-Lage vai estar todo borrado e vai defender o 1-0 o jogo todo...

Diogo_94

No sábado irei ao estádio do aves só para te poder insultar

Flirt4ever

Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2025, 21:19
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2025, 19:34Nao tem tempo para treinar, mas terá o suficiente para enfiar o Sudakov à esquerda e juntar o Barreiro ao Pavlidis.

O gajo olhar para o jogo e achar que o que o jogo pedia era adaptar um médio centro criativo, a extremo esquerdo, e colocar um jogador muito (muiiiito) limitado técnicamente e também taticamente como organizador de jogo...... Enfim. É surreal. Não dá para perceber.

Um jogo em casa, contra uma equipa que joga sempre fechada lá trás contra nós, e mete um defesa central adaptado a defesa direito, e um médio centro adaptado e médio direito.

Não dá, simplesmente não dá para compreender. É simplesmente patético e um treinador fraco.

É um treinador que depende do seu empresário em vez de ser o seu empresário a depender dele. É a melhor descrição que posso fazer dele.

Sou obrigado a concordar...

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Setembro de 2025, 17:44Ruben Amorim está cada vez mais perto
de estar bem longe do Benfica (espero eu)...

Cob92

Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2025, 21:27

Ainda bem que Nao fizeste isto com a foto do Vieira, iria ter um pesadelo para a noite toda.

Flirt4ever

Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2025, 21:30
Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2025, 21:27

Ainda bem que Nao fizeste isto com a foto do Vieira, iria ter um pesadelo para a noite toda.

Tenho 2 com ele que me deram pesadelos:

RAFL

Joga com mais centrais e mais trincos...joga com os 10 pelo centro do terreno

Slb04Sempre

Citação de: dmc em 14 de Setembro de 2025, 21:06Vai naturalmente acabar por ser despedido nos próximos dias.

Será a última cartada do Rui para tentar salvar as eleições.

Não pode tomar decisões dessas antes das eleições

dmc

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Setembro de 2025, 21:42
Citação de: dmc em 14 de Setembro de 2025, 21:06Vai naturalmente acabar por ser despedido nos próximos dias.

Será a última cartada do Rui para tentar salvar as eleições.

Não pode tomar decisões dessas antes das eleições

Ele só quer salvar a sua pele e o treinador está a tirar-lhe o tapete.