Eleições 2025

Slbstriker

Um porco e um lagarto a atacarem o candidato da mudança, e muito sócio benfiquista burro, não percebe, vai continuar a votar na merda do costume.

Caralhete

Citação de: devilmen em 14 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: Caralhete em 14 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: Vidito em 14 de Setembro de 2025, 22:31Cara***! O Calado acabou de dizer que os benfiquistas querem mudança!
A minha alminha está completamente parva!

Está se a fazer ao tacho com o Noronha
Se eu fosse dizer o que sinto acerca deste gajo eu era banido Forever

É um conas o Calado, mas há muitos como ele a fazer de comentadeiros

Se fosse o Noronha quando assumisse a presidência acabava com os comentadeiros de merda todos

Ferguson

Deve haver malta muito nervosa nesta altura ao perceberem que a possibilidade de Noronha ganhar é muito forte. Espero que piore.

diabo maiato

Rodolfo mostrou  toda a hipocrisia tipica desta raça "só não quero que ganhe o Vieira" o que é exactamente o contrário do que ele quer. Todos contra o Noronha Lopes, como vos conpreendo dragartos!!! Octávio grande vieirista, bêbado do crl!!! 

Diablo

Citação de: Slbstriker em 14 de Setembro de 2025, 22:41Um porco e um lagarto a atacarem o candidato da mudança, e muito sócio benfiquista burro, não percebe, vai continuar a votar na merda do costume.

Ainda vão enganar uns quantos, mas já não conseguem impingir o Costa ou o Vieira, como o Pinto fez em 2020. Bullies da Temu. Estão completamente desesperados e não estão a conseguir lidar.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: diabo maiato em 14 de Setembro de 2025, 22:45Rodolfo mostrou  toda a hipocrisia tipica desta raça "só não quero que ganhe o Vieira" o que é exactamente o contrário do que ele quer. Todos contra o Noronha Lopes, como vos conpreendo dragartos!!! Octávio grande vieirista, bêbado do crl!!! 

O Rodolfo elogiou o Vieira e só atacou o Noronha. Argumento: comboios são antigos. QI de uma batata.

Since1904

Citação de: Vidito em 14 de Setembro de 2025, 22:31Cara***! O Calado acabou de dizer que os benfiquistas querem mudança!

Está uma maluca Hoje..
À tarde quando estava o bêbado do Malheiro até atacou o Director de Campanha do Orelhas,a dizer que não tinha o direito de ir ali áquela casa pôr em causa uma sondagem deles...

cacetadas

O gajo da cmtv do Sporting está a chamar burro ao pessoal fora de Lisboa.

Slbstriker

Afinal a sondagem foi mal feita, devia ter sido feita em todo o país, e aí os resultados já seriam diferentes, punham o Vieira na frente.  :rir:

diabo maiato

Citação de: Since1904 em 14 de Setembro de 2025, 22:55

Está uma maluca Hoje..
Há tarde quando estava o bêbado do Malheiro até atacou o Director de Campanha do Orelhas,a dizer que não tinha o direito de ir ali áquela casa pôr em causa uma sondagem deles...
eles todos dizem isso "a nossa tv", "os nossos jornalistas" "se a CMTV diz é porque é a verdade". Que degredo de gente, devem ganhar pouco devem!!!  O Diamantino tambem diz  "o nosso canal" 🤣😂

Tacuara_7

Esta é a sondagem mais certeira até agora porque existe mais clivagem sobre se são efectivamente benfiquistas ou não.

- Ao estádio vai gente de todo o país

- Há muita gente fora de Lisboa que não vota no Vieirismo.

-Acho que a CMTV estava à espera que Vieira estivesse mais próximo. Sabem que vende e é ter uma ligação mais estreita da lhes vantagem face a concorrência.

Slbstriker

E os únicos benfiquistas que querem mudança, foram os que participaram nesta sondagem!  :rir: 

Olha, eu também quero mudança e não participei nesta sondagem.

MarioR_slb

Até o futebol feminino tá uma casa a arder

#OUT25 está a chegar

Red2802

Dragartos não gostaram da sondagem.

Ou seja, só confirma o que toda a gente já sabe.

Noronha é a única ameaça ao sistema que adora o vieirismo e a primavera costista.

Quanto mais chiarem mais votos o Noronha ganha.

É deixar andar.

Isto agora está bom, está favorável.

cacetadas

Citação de: Slbstriker em 14 de Setembro de 2025, 23:03E os únicos benfiquistas que querem mudança, foram os que participaram nesta sondagem!  :rir: 

Olha, eu também quero mudança e não participei nesta sondagem.

Deviam ter feito aqui a sondagem. Dava acima de 90%