João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

MBACANO

Citação de: Camisola_20 em 14 de Setembro de 2025, 21:23
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2025, 20:28As boquinhas infantis do JDM desiludem-me bastante, até porque revelam desonestidade intelectual. Eu sou apoiante de JNL, mas se a 25 de outubro o sentimento e a percepção geral fosse Noronha ia ter 5%, e JDM 40%, eu votaria Manteigas por questoes obvias. Estes joguinhos palermas, nao ajudam nada a mudar o Benfica... se calhar nao quer assim tanto mudar. Ou so quer se for com ele? Sinceramente perco ate a vontade de continuar a acompanhar as suas páginas.

Mas vocês estão surpreendidos com as bocas.

O JDM pode até ser bom candidato mas tem um estilo muito arrogante e gozão. Sempre teve. Já o tinha a comentar como se ele soubesse mais que tudo e todos e o resto não pescam nada. A postura é normal.

O que não é normal para alguém que apregoa a mudança, é o alvo abater dele ser JNL.
exacto.

Aliás, se JDM tiver uma campanha minimamente organizada e séria, terá as suas próprias sondagens e estudos de opinião, e como tal já deverá ter uma ideia bastante clara da probabilidade que tem de vir a ganhar as eleições.

Naquilo que me parece ser o rumo da coisa, neste momento ele já deverá ter percebido que tem menos hipóteses de ser eleito do que de contribuir, mesmo que sem querer, para a manutenção do Vieirismo.

E se quer assim tanto o bem do Benfica, saberá perfeitamente que tal depende da queda total e absoluta do regime.

Ponha a mão na consciência e olhe para os dados de que dispõe e se tal for o melhor para o Benfica, que abdique antes das eleições! E em favor da mudança!

Uma segunda volta é uma segunda chance de os resultados serem aldrabados e se puder tudo ficar resolvido à primeira, melhor para o Benfica!

Ginkgo

Manteigas não pode meter o ego à frente do Benfiquismo, é apenas isso.

Napster03

Anda a ser muito mal aconselhado.

As hipóteses dele este ano são zero, devia ter menos vistas curtas em vez de andar a queimar pontes com eleitorado que vai precisar no futuro.

Arrisca-se a que apareça outro candidato da oposição daqui por 4 anos e nunca deixe de ser uma nota de rodapé na história do clube.

Abre a pestana, homem. O inimigo é só um tem de ser corrido do clube.

pulmaursnes

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

kid bengala

O Manteigas está a transformar-se no RGS light. Também entrou com a expectativa de ser a figura principal da oposição, mas acaba totalmente ultrapassado pelo Noronha sem grande esforço, levando a uma rotura de lidamentos complicada de ultrapassar.

Ao menos o cargo no painel da cmtv ou do now deve de estar garantido.

Afonzo

As candidaturas estão a jogar o jogo democrático, em que é essencial vincar diferenças... Era o que faltava que JDM agora viesse elogiar JNL, ou o contrário... Estão todos a lutar por um objetivo e ninguém atira a toalha ao chão... Se calhar mais próximo das eleições vamos ter desistências...

O que é importante é que exista respeito nas criticas, e julgo que JDM não faltou ao respeito a JNL. Há que ter capacidade de encaixe relativamente a críticas...

Tenho a certeza que a candidatura que passar à segunda volta receberá o apoio da outra.... JDM dará um excelente candidato nas próximas eleições e estará escrito nas estrelas que será um dia presidente do Benfica.

Vitor21

A maior desilusão destas eleições.. que o tempo o aconselhe melhor e se prepare melhor para a próxima vez..

jpcafe

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2025, 20:28As boquinhas infantis do JDM desiludem-me bastante, até porque revelam desonestidade intelectual. Eu sou apoiante de JNL, mas se a 25 de outubro o sentimento e a percepção geral fosse Noronha ia ter 5%, e JDM 40%, eu votaria Manteigas por questoes obvias. Estes joguinhos palermas, nao ajudam nada a mudar o Benfica... se calhar nao quer assim tanto mudar. Ou so quer se for com ele? Sinceramente perco ate a vontade de continuar a acompanhar as suas páginas.

1 ano de campanha e o que retiras é uma piada/boca mal feita?

Exigência ao máximo 😅

andereberna

Desde o primeiro minuto que decidi que votaria JNL. Mas ao longo dos meses de campanha fui gostando cada vez mais de ouvir o JDM. Dito isto, as ultimas semanas têm sido decepção atrás de decepção. Mas ainda vai a tempo de segurar o barco:

Cai de pé, João.
Vai a votos mas com elevação. O teu caminho para a presidência não termina nestas eleições, és jovem e criaste uma boa base nesta campanha. Percebe que a maioria do teu possível futuro eleitorado está com o JNL. Foca-te na luta essencial: mudança. Queda do Vieirismo.

Serás visto como alguém do lado certo da história e isso é impagável.

Faz a escolha certa.

Sickness:SLB

Citação de: jpcafe em 14 de Setembro de 2025, 22:57

Exigência ao máximo 😅

Portanto, digo que votaria nele se estivesse melhor posicionado, e achas que é isso que retiro? Estou a falar apenas desta postura especifica que em nada beneficia os interesses do Benfica, ou a ideia é o Rui Costa ganhar? É que já se percebeu que ele não ganhará, se o objectivo for queimar o unico que poderá eliminar o Vieirismo/Costismo, então sim é patético. Adultos na sala precisam-se. E sim, exigência ao máximo. Estamos a decidir o presidente do Benfica.

Gamabunta

Citação de: jpcafe em 14 de Setembro de 2025, 22:57

Exigência ao máximo 😅

Não marcou posição clara contra o voto electrónico.
Boquinha a um colega candidato.
Aos poucos percebe se que está mais preocupado em ser presidente que promover a mudança. Ego acima do recomendado.

Chega me. Ainda que vote nele sem problema nenhum caso não existisse Noronha.

Madiria

Já agora qual foi a boca do JDM ao JNL?
Pergunto porque não vi, ainda andei a tentar encontrar e não vi nada.

Obrigado

sergio19azb

Citação de: Madiria em 14 de Setembro de 2025, 23:28Já agora qual foi a boca do JDM ao JNL?

Obrigado
Acho que foi por ter tirado uma foto com o Nuno Gomes a mostrarem os dentes.

Guilherme20

Citação de: Madiria em 14 de Setembro de 2025, 23:28Já agora qual foi a boca do JDM ao JNL?

Obrigado

Aqui tens uma.
https://www.youtube.com/live/LSOygKOFjNA?si=pXQUDVcdw83qxHqZ&t=817

Depois há outra que sinceramente não me apetece procurar mas no fundo é o Manteigas a acusar o Noronha de não querer que o Benfica ganhe e de estar feliz depois do Benfica ter perdido pontos, por ter feito um vídeo no insta a indicar que ia estar na casa x y e z com um sorriso, isto depois do próprio ter sido fotografado num jantar, logo após o jogo, em amena cavaqueira (0 problemas com isso mas a coerência e não só é a de uma pedra da calçada).

ISO

Citação de: Ginkgo em 14 de Setembro de 2025, 22:27Manteigas não pode meter o ego à frente do Benfiquismo, é apenas isso.

Até parece que não é isso que o Lopes faz...
 ::)