Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Benfiquista1998

Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2025, 11:03Amanhã ganhamos ao Qarabağ e já volta a estar tudo bem  :buck2:

é indiferente. Lage não chega ao natal

Korczak

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Setembro de 2025, 10:56Imaginando que no início de Novembro estamos a 7 pontos do primeiro classificado (sendo otimista), ficará muito difícil extrair algo positivo desta época desportiva.

Já estamos a 5 com menos um jogo.
Basta uma derrota no dragão e mais um empate, que é perfeitamente natural de acontecer em qualquer jogo.

Antes de se meter a andar, ainda leva a indemnização e destrói a época do Benfica.
Porque na Europa não temos qualquer hipótese. O grupo é muito difícil e jogamos cada vez pior.
Eu acho que na Europa é onde podemos fazer melhores resultados porque é a unica forma como o Lage gosta e sabe jogar... com espaço.

O Património

acho que posso afirmar, com um elevado grau de segurança, que é o treinador do Benfica que mais asco me causa.

Conseguiu superar o jesus, o gajo que é um bronco, um labrego, que envergonhou o Benfica várias vezes, que destratou o senhor Shéu, um traidor que foi para os lagartos falar mal do Benfica.

Que proeza desta aberração da natureza. Não vejo a hora de o ver enterrado nos ex-funcionários.

Lage e encosta, mas que dupla HORROROSA.

Ru10

Tem um ciclo de jogos complicados até às eleições. E com as figuras que tem feito nas conferências de imprensa diria que tem zero condições de ficar com um novo presidente.

Korczak

Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2025, 11:04Professor RV livre no mercado
1000x o Mourinho... e quero o Mourinho bem longe da Luz!!

Sexta-Feira

Citação de: Korczak em 15 de Setembro de 2025, 11:05
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Setembro de 2025, 10:56Imaginando que no início de Novembro estamos a 7 pontos do primeiro classificado (sendo otimista), ficará muito difícil extrair algo positivo desta época desportiva.

Já estamos a 5 com menos um jogo.
Basta uma derrota no dragão e mais um empate, que é perfeitamente natural de acontecer em qualquer jogo.

Antes de se meter a andar, ainda leva a indemnização e destrói a época do Benfica.
Porque na Europa não temos qualquer hipótese. O grupo é muito difícil e jogamos cada vez pior.
Eu acho que na Europa é onde podemos fazer melhores resultados porque é a unica forma como o Lage gosta e sabe jogar... com espaço.

Não vamos fazer porque os adversários têm muita qualidade e o Benfica não joga nada.

Mesmo estando na sua "praia", o Benfica não consegue ganhar a este tipo de adversários.

O futebol é medonho.
Não dá.

Sexta-Feira

E obviamente que não chega ao Natal. Isso é evidente.
Ele sabe perfeitamente que não chega e que está de malas feitas.

raymanzarek

Citação de: O Património em 15 de Setembro de 2025, 11:06acho que posso afirmar, com um elevado grau de segurança, que é o treinador do Benfica que mais asco me causa.

Conseguiu superar o jesus, o gajo que é um bronco, um labrego, que envergonhou o Benfica várias vezes, que destratou o senhor Shéu, um traidor que foi para os lagartos falar mal do Benfica.

Que proeza desta aberração da natureza. Não vejo a hora de o ver enterrado nos ex-funcionários.

Lage e encosta, mas que dupla HORROROSA.

Já lá esteve. Nunca esquecer que quem o desenterrou foi o nosso amado presidente.

Jogada de mestre!!!

Kurt Cobain 10

Hoje lá vem este lambe botas dar graxa mais uma vez.

Deus queira que sejam todos corridos dia 25 de outubro. Farto destes gajos todos

J_PN

Vem de peito cheio para a CI de hoje outra vez?

Espero que os jornalistas o encavem bem. Se estivermos à espera de alguma reação de dentro...

Baron_Davis

Foi sempre despedido como treinador principal

Cinco jogos num ano civil a sofrer golos nos descontos

Total falta de competência e padrões em jogo de posse e espaços curtos

Um cartilheiro sonso de manual, yesman da estrutura

Não é rocketscience... mas que fique bem claro que a principal questão é a corja de mamões incompetentes que o escolheu

Red skin

Em termos de mete-nojice passou claramente o JJ no ranking de treinadores que passaram pelo Benfica, mas ao menos no JJ aquela bazófia era natural....

MuchoG

A "desculpa" da falta de pré época e treino é válida, mas não posso aceitar tendo em conta o histórico do Lage como treinador do Benfica. Aliás, a única vez que teve pré época foi com os resultados que todos sabemos.

Se a dupla Pavlidis+Ivanovic ainda não teve tempo para treinar junta, porque é que não a mete no baú por agora? Porque é que não reverte ao 4-3-3 do ano passado, com o Aursnes a juntar-se ao Enzo e o Rios, com o Prestianni na direita? E já agora, não aprendeu com o falhanço que foi quando tentou fazer a mesma coisa com o Seferovic e De Tomas?

Continua com uma equipa que não consegue desmontar defesa nenhuma, que vive de individualismos e bolas altas no Otamendi. Calendário acessível a começar o campeonato e em 3 dos 4 jogos não mereceu sair com os 3 pontos.

Na sexta foi só mais do mesmo. Gostava de saber o que foi para lá o Barreiro fazer num jogo onde só tínhamos bola frente a um autocarro e estávamos à procura do golo para fechar o resultado.

Farto, fartinho. O que vale é que com tanta campanha que anda a fazer pelo Ruizinho não vai dar alternativa quando outro candidato vencer, não passa deste ano.