Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

johncleese

Este senhor ainda existe? Não tenho qualquer dúvida que só é candidato porque foi obrigado, já não quer nada com isto

sider

Foi candidato porque alguém quer um "Benfica Distrit"

TFFS

Citação de: O Património em 15 de Setembro de 2025, 11:35
Citação de: Loopkin em 15 de Setembro de 2025, 11:21
Citação de: sinbad em 15 de Setembro de 2025, 09:58Como eu sei que há jornalistas aqui, deixo aqui uma pequena maravilha à vista de todos.
Só isto serve para explicar (e muito) o apoio de Rui Costa a Pedro Proença.
Com tudo o que daí advém.

https://footlabworld.com/pt/news/40

Isto é escandaloso. Percebe-se porque é o Rui Costa não vai ou pode ir contra os poderes instalados. Tem de ser divulgado. Está literalmente no site oficial da empresa.

podiam ter posto um miúdo com um equipamento qualquer, calhou aquele, foi coincidência.

"Ele sente o Benfica como nós"

TFFS

O pior ídolo da história do desporto mundial. Porque é que não foste para o Sporting? Ou para o Porto?

Bertolucci Kasparov

Como é que esta abécula inútil consegue ter 30% nas sondagens?

Preciso do contacto desses sócios, quero tentar uma nova burla que me vai deixar rico. Sucesso garantido com esta malta.

Zoka

Quando saíres com o rabo entre as pernas, vais ver quantos amigos tens.
Todos esses que te bajulam agora vão-te virar as costas.
Banana!

30min à Benfica

Calma que ele está a descansar.

Mais logo vamos vê-lo a espalhar magia em alvalade no jogo das lendas.

Aí é que ele é bom.

No resto é que coiso e tal.

O Património

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Setembro de 2025, 12:18Como é que esta abécula inútil consegue ter 30% nas sondagens?

Preciso do contacto desses sócios, quero tentar uma nova burla que me vai deixar rico. Sucesso garantido com esta malta.

quando ligares, diz que vais da parte das eleições do Benfica, que foram antecipadas e então têm que te enviar ainda esta semana o cartão de cidadão e cartão de sócio.

Sempre dá para sabotar uma fatia de chalupas.

Granizo

Citação de: sider em 15 de Setembro de 2025, 12:11Foi candidato porque alguém quer um "Benfica Distrit"

A que vender o que resta ainda dos terrenos do BEnfica antes que venha uma presidencia honesta.

ricardoslb1988

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Setembro de 2025, 12:18Como é que esta abécula inútil consegue ter 30% nas sondagens?

Como é possível ter tanta gente burra pkp

fpie

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Setembro de 2025, 12:35

50 anos de ditadura deixou marcas, mas o que me admira é malta com estudos e nova que é burra que dói

O Património

Citação de: fpie em 15 de Setembro de 2025, 12:37

50 anos de ditadura deixou marcas, mas o que me admira é malta com estudos e nova que é burra que dói

têm bons exemplos em casa, a educá-los durante 18 anos.

Alguns conseguem sair da bolha e pensar pela própria cabeça, mas muitos não conseguem fugir da formatação que recebem dos pais.

ricardoslb1988

Citação de: fpie em 15 de Setembro de 2025, 12:37

Sim a mudança custa para os mais velhos principalmente... mas eu ainda vou ao face e vejo burros a dizer: todos menos o hambúrguer... surreal.

daniii95

Este rato só apareceu na supertaça de futebol

Nas outras nem vê-lo...

Os 40 fofinhos que aqui andam e votam nele devem estar muito felizes

baar99

Então homem, já deste um murro na mesa ao treinador que escolheste para o futebol feminino ??????????