Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HB

- Somos uma das melhores equipas da europa a pressionar o adversário à saída do guarda redes.

Outra que ele conseguiu dizer sem se rir...

ZICKLER

O gajo diz que estamos melhor no controlo da bola...

Bailey

Citação de: HB em 15 de Setembro de 2025, 13:48Bruno Lage - "A exigência do Benfica é estratosférica, temos de ganhar todos os jogos."

E ele ainda consegue dizer isso sem se rir...  :o
O Benfica não tem que ganhar todos os jogos.
Tem que ser campeão todos os anos e ganhar a taça de Portugal
Este ser vivo falhou devia ter sido posto a andar
Tão simples como isto

van33

Citação de: Mestre30 em 15 de Setembro de 2025, 13:35
Citação de: ZICKLER em 15 de Setembro de 2025, 13:32Diz que estamos muito fortes na transição ofensiva
Fortíssimos. Nem respiram os adversários!!
nem os adversarios nem eu a ver o pouco que vejo dos jogos

Frodo

Mas não há jornalistas de jeito neste país?
Porque não lhe perguntam
"Se tem pouco tempo, porque dá folgas?"

Korczak

Citação de: raymanzarek em 15 de Setembro de 2025, 11:21
Citação de: O Património em 15 de Setembro de 2025, 11:06acho que posso afirmar, com um elevado grau de segurança, que é o treinador do Benfica que mais asco me causa.

Conseguiu superar o jesus, o gajo que é um bronco, um labrego, que envergonhou o Benfica várias vezes, que destratou o senhor Shéu, um traidor que foi para os lagartos falar mal do Benfica.

Que proeza desta aberração da natureza. Não vejo a hora de o ver enterrado nos ex-funcionários.

Lage e encosta, mas que dupla HORROROSA.

Já lá esteve. Nunca esquecer que quem o desenterrou foi o nosso amado presidente.

Jogada de mestre!!!
Dificilmente bate o meu ódio pelo Rui Vitória e pelo Artur Jorge mas... está mesmo muito perto! O jogo de sexta foi muito muito mau! Dos piores que já vi em mais de 35 anos que me lembro de ver jogos do nosso Benfica! Sem garra, sem imaginação, sem espirito de equipa... a primeira parte então está no BOTTOM 5 jogos que vi ao vivo!!

Que vergonha!!

Slb04Sempre

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Setembro de 2025, 13:27
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Setembro de 2025, 13:15Ainda orienta, ou melhor, desonrienta, a equipa amanhã?

a boa notícia é que com 2 folgas nao há muito tempo para destreinar

2 folgas? tiveram 2 folgas?

:rir:

ZICKLER

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Setembro de 2025, 13:51
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Setembro de 2025, 13:15Ainda orienta, ou melhor, desonrienta, a equipa amanhã?

Sábado fizeram treino de recuperação e ginásio

Ontem foi dia de folga (jogadores novos levaram para casa a caderneta da Panini com os nomes dos colegas)

van33

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Setembro de 2025, 13:51

sim, o bando de inúteis que ainda há 1 mês e meio tiveram férias já precisam de folgas ;D

francisco

Estamos muito melhores, por isso é que o Santa Clara com 10 teve mais oportunidades de golo em plena Luz

Ehehehehehe

ZICKLER

Citação de: francisco em 15 de Setembro de 2025, 13:52Estamos muito melhores, por isso é que o Santa Clara com 10 teve mais oportunidades de golo em plena Luz

Ehehehehehe

Estamos melhor na transição defensiva

Jamal

Muito cringe isto que estamos a assistir

VSantos

Sexta-Feira

O gajo é sonso.
Isto é perda de tempo.
Arranja sempre qualquer merdinha para enganar e fazer dos adeptos deficientes.

HB

"Acredito que o bom futebol vai surgir porque eu conheço bem esta casa"

Mas o que é isto???