Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Tapion

Primeiro de tudo, logicamente que apesar da independência, a casa do Benfica tem algumas questões a cumprir e logicamente que não deve ser usado o espaço para fins políticos, mas também devemos ser corretos e não associar a casa a qualquer partido, quando já lá esteve o PS e não foi sequer notícia.

tvelas

Citação de: força Benfica em 03 de Setembro de 2025, 15:46Liga dos Campeões: venda do Pack 4 jogos UCL

Benfica recebe Qarabag (16 de setembro), Bayer Leverkusen (5 de novembro), Nápoles (10 de dezembro) e Real Madrid (28 de janeiro) na fase de liga da Champions League 2025/26.

A venda do Pack UCL para os 4 jogos do Benfica no Estádio da Luz, na fase de liga da Champions League 2025/26, tem início no dia 5 de setembro, nos locais oficiais do Clube.

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

De 5 a 7 de setembro: prioridade aos sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 8 de setembro, a partir das 15h00: abertura de venda do Pack UCL exclusiva a sócios com quotas em dia, inscritos até dia 28 de agosto de 2025

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/03/futebol-benfica-venda-pack-ucl-jogos-no-estadio-da-luz-fase-de-liga-champions-league-2025-26

Não vai haver venda do pack ?

força Benfica

Citação de: tvelas em 08 de Setembro de 2025, 15:07
Citação de: força Benfica em 03 de Setembro de 2025, 15:46Liga dos Campeões: venda do Pack 4 jogos UCL

Benfica recebe Qarabag (16 de setembro), Bayer Leverkusen (5 de novembro), Nápoles (10 de dezembro) e Real Madrid (28 de janeiro) na fase de liga da Champions League 2025/26.

A venda do Pack UCL para os 4 jogos do Benfica no Estádio da Luz, na fase de liga da Champions League 2025/26, tem início no dia 5 de setembro, nos locais oficiais do Clube.

De 5 a 7 de setembro: prioridade aos sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 8 de setembro, a partir das 15h00: abertura de venda do Pack UCL exclusiva a sócios com quotas em dia, inscritos até dia 28 de agosto de 2025

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/03/futebol-benfica-venda-pack-ucl-jogos-no-estadio-da-luz-fase-de-liga-champions-league-2025-26

Não vai haver venda do pack ?

Aquilo desapareceu.

Como já havia muito barulho sobre os preços dos mesmos, desapareceu do site.  ;D   

ruicouto10

o Benfica ao sabor do vento versão 195475

como não amar... desde 2003!!

Gambino

Já vi por ai mas agora não encontro.
Preciso de regularizar as minhas cotas ate quando para poder votar?

Joaquim Ferreira Bogalho

força Benfica

Citação de: força Benfica em 03 de Setembro de 2025, 15:43Benfica-Qarabag: venda de bilhetes

Jogo da 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Qarabag, da 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões 2025/26, decorre a partir de 5 de setembro nos locais oficiais do Clube. O duelo está marcado para as 20h00 de 16 de setembro (terça-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

16 de setembro (terça-feira), às 20h00

De 5 a 7 de setembro: prioridade a sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 8 de setembro, a partir das 15h00: abertura de venda exclusiva a sócios com quotas em dia, inscritos até ao dia 28 de agosto de 2025

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/03/futebol-bilhetes-benfica-qarabag-1-jornada-fase-de-liga-da-liga-dos-campeoes

10 de setembro, a partir das 15h00 abertura de venda a adeptos registados e público em geral;

João Pinto 7

Malta ajudem me com esta dúvida:

Estou a ver o jogo na tv e há imensas cadeiras vazias. No entanto estive várias vezes no site e praticamente não tinha bilhetes disponíveis.

E isto já me acontece desde meados da época passada.

O comum mortal (sócio) já não consegue ir ver um jogo ao estádio?

johnnybgood

Citação de: João Pinto 7 em 12 de Setembro de 2025, 20:35Malta ajudem me com esta dúvida:

Estou a ver o jogo na tv e há imensas cadeiras vazias. No entanto estive várias vezes no site e praticamente não tinha bilhetes disponíveis.

Eu descobri hoje que posso meter o redpass no mercado secundário e ele não ir parar ao site/app. Porquê? Bem, pelos vistos o Benfica acha bem que alguns bilhetes apenas estejam disponíveis nas bilheteiras do estádio, para dar uma oportunidade a quem é infoexcluido. A ironia aqui é que excluem um universo ainda maior de sócios de o poder comprar, tal como aconteceu hoje, ficou o lugar vazio, o clube perdeu dinheiro, e eu fiquei prejudicado na assiduidade.

força Benfica

Citação de: João Pinto 7 em 12 de Setembro de 2025, 20:35Malta ajudem me com esta dúvida:

Que sector estas a falar? Piso 0 Sagres?

Não faltava bilhetes a venda ontem no site.

Até o mercado secundario abriu para o piso 0 das centrais e piso 1.

força Benfica

Benfica-Rio Ave: venda de bilhetes

Jogo da 1.ª jornada da Liga Betclic 2025/26

A venda de bilhetes para o Benfica-Rio Ave, jogo em atraso da 1.ª jornada da Liga Betclic 2025/26, tem início às 15h00 de segunda-feira, 15 de setembro, nos locais oficiais do Clube. O desafio está agendado para as 20h15 de 23 de setembro (terça-feira), no Estádio da Luz.

Segunda-feira, 15 de setembro, às 15h00: venda exclusiva a sócios com as quotas em dia

Terça-feira, 16 de setembro, às 15h00: abertura de venda a adeptos registados e ao público em geral

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/12/futebol-bilhetes-benfica-rio-ave-1-jornada-liga-betclic-2025-26

tvelas

Citação de: força Benfica em 13 de Setembro de 2025, 09:34Benfica-Rio Ave: venda de bilhetes

A venda de bilhetes para o Benfica-Rio Ave, jogo em atraso da 1.ª jornada da Liga Betclic 2025/26, tem início às 15h00 de segunda-feira, 15 de setembro, nos locais oficiais do Clube. O desafio está agendado para as 20h15 de 23 de setembro (terça-feira), no Estádio da Luz.

Segunda-feira, 15 de setembro, às 15h00: venda exclusiva a sócios com as quotas em dia

Terça-feira, 16 de setembro, às 15h00: abertura de venda a adeptos registados e ao público em geral

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/12/futebol-bilhetes-benfica-rio-ave-1-jornada-liga-betclic-2025-26

Não dava para colocar mais caro ?

Devem ter confundido com um jogo da Liga dos Campeões devido ao dia da semana ...

cajoyzen6

Citação de: tvelas em 13 de Setembro de 2025, 19:00
Citação de: força Benfica em 13 de Setembro de 2025, 09:34Benfica-Rio Ave: venda de bilhetes

Não dava para colocar mais caro ?

Devem ter confundido com um jogo da Liga dos Campeões devido ao dia da semana ...

É um absoluto alhear da realidade

Partouze

o Benfia depois de enviar o valor a pagar, para quem quer voltar a ter o numero antigo é possível negociar com eles o valor em dívida ?

Alguem tem conhecimento de casos em que baixaram o valor proposto por eles depois de choradinho?

força Benfica

AFS-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 6.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o jogo AFS-Benfica, da 6.ª jornada da Liga Betclic, tem início às 10h00 de terça-feira, 16 de setembro. O encontro disputa-se às 18h00 de sábado, 20 de setembro, no Estádio do CD Aves.

LOCAL DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Topo Norte – 13 euros

Fans ZCEAP | Topo Norte – 13 euros

Fans | Central Nascente – 25 euros

Cat.1 | Central Poente – 30 euros

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio do CD Aves – sábado, 20 de setembro, às 18h00

VENDA DE BILHETES

Início: terça-feira, dia 16 de setembro, às 10h00

Fim: quinta-feira, dia 18 de setembro, às 18h00 (ou até que se esgotem)

CRITÉRIOS DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass no dia 16 de setembro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios do SL Benfica no dia 17 de setembro, a partir das 10h00, até que se esgote

Caso não se esgote, abertura de venda de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 18 de setembro, às 10h00, até às 18h00 (ou até que se esgote)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/15/futebol-bilhetes-jogo-afs-benfica-6-jornada-liga-betclic

Podiam evitar de comparar a merda destes bilhetes:

Cat.1 | Central Poente – 30 euros

Por indicação do AFS, não será permitida a entrada de adereços do SL Benfica na bancada onde se situam os bilhetes de 1.ª Categoria | Central Poente