João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: Cloughie em 15 de Setembro de 2025, 19:161ª parte que não lhe saiu nada bem.
Só me fez lembrar um determinado concorrente de reality shows...

Estou farto de dizer que tem ares de brunão. Tem que descolar dessa imagem

Red skin

Citação de: John F. Kennedy em 15 de Setembro de 2025, 19:15Têm de fazer uma curtíssima pausa para dizer que se o JDM não acaba com a postura belicista acabam a entrevista?
É que n falam do Benfica... mas pq é que foi convidado, ou se vai repetir a pergunta ou não responde diretamente se apoiará ou n apoiará...

Diogo20

Citação de: HB em 15 de Setembro de 2025, 19:13Entrevista a João Diogo Manteigas, em direto
Candidato à presidência do Benfica no Now

«Sondagem? Ou vou à segunda volta, no mínimo, ou ganho...»

"Não estou nada estupefacto com resultlados de sondagens, pouco me interessam. Estou há um ano a trabalhar. A minha sondagem é a rua, ando na rua há muto tempo na rua, os benfiquistas ja me conhecem. Não pago a meios de comunicação. Durante um ano, nao me chamaram, chamaram-me aqui hoje. Mas agradeço, é fruto do meu trabalho. Estou aqui por minha conta. Não me cabe na cabeça não ganhar ou não ir à segunda volta. Ou vou à segunda volta, no mínimo, ou ganho. Dia 25 de outubro veremos. Sondagem tem valor e deu-me um bilhete para estar aqui. Tem valor para quems e quiser agarrar a sondagens. A minha convicção é outra e tenho a conviccção que irei ganhar."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-joao-diogo-manteigas-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Uma arrogância um bocadinho excessiva.
Um pouco confrontacional essa dica sobre a comunicação, não sabe o trabalho da CS?
Aliás a CS tem agora é interesse nas eleições visto que falta pouco tempo. Não iam chamar o JDM há 2 ou 3 meses e depois simplesmente ia criar pouco impacto.

Sobre as sondagens, é a convicção dele. É não ligar muito às sondagens obviamente.

VSantos

Eu percebo que ele tenha visto a anterior entrevista feita por este jornalista, e daí decidiu avançar com esta postura, no entanto, ele que não se esqueça que o objetivo desta entrevista é garantir mais votos para ele e não ser o gajo que "destruiu o X jornalista".

Até agora, uma entrevista meh.

Golo do Jonas

Citação de: dsdsds44 em 15 de Setembro de 2025, 19:17Repito o que disse de manhã: vejam lá o que vão fazer ao vosso "voto útil".
O voto útil é em Noronha e Manteigas e é nisso que temos que trabalhar. Convencer os que votam RC/LFV/MM/CC

abar85

Também não é o tipo de postura e comunicação que mais aprecio.

Mas infelizmente com este entrevistador, qualquer tipo de esclarecimento fica muito difícil. É muito fraco.

Não é uma entrevista para apresentar ideias, ou pessoas, é para tentar apanhar o entrevistado nalguma incoerência ou frase mais infeliz.

Já foi assim com o Noronha.

mcfmp

Há algo de estranho nesta entrevista e no comportamento do JDM. E esta interrupção quando ele questiona o entrevistador acerca de lhe ter dito que 'Você não morre de amores por nuno costa pois não?!'

djac

Citação de: Alex_Soares em 15 de Setembro de 2025, 19:16Mas o gajo da Now está bebado ou drogado? Nem  se entende as questões e está tão mal preparado  :huh:

É fraco entrevistador. A postura do Manteigas também não o ajuda: responde-lhe rápido, sucinto e com confiança. O jornalista fica sem pontas soltas por onde o entalar.

KKT

nwpt

Citação de: Bethinho em 15 de Setembro de 2025, 19:11pah,este jornaleiro não sabe entrevistar ninguém,já com o Noronha foi a mesma merda.
Vinha dizer o mesmo.

Para este tipo de jornaleiros tem que ser esta postura. Goste-se ou não.

Golo do Jonas

Citação de: abar85 em 15 de Setembro de 2025, 19:17Também não é o tipo de postura e comunicação que mais aprecio.

Mas infelizmente com este entrevistador, qualquer tipo de esclarecimento fica muito difícil. É muito fraco.

Não é uma entrevista para apresentar ideias, ou pessoas, é para tentar apanhar o entrevistado nalguma incoerência ou frase mais infeliz.

Já foi assim com o Noronha.
Eu percebo a estratégia do Manteigas em querer impor respeito ao jornalista. Não é o meu estilo favorito, mas com este tem que ser...

Ru10

Este convite cheira muito a presente envenenado.
E a postura dele de parecer querer dar baile ao jornalista...a cara do jornalista antes de irem para intervalo parecia algo chateado.

Está-se a queimar.

Redflyeagle

A CS há muito que se demitiu dos princípios deontológicos que deviam nortear a sua ação.
Infelizmente, seja no desporto seja em outros temas (é transversal), o que procuram é polémica, confronto, desinformação e afins.
Está ali um candidato a presidente do Benfica. Ditaria que fosse questionado sobre o seu projeto, o que fará de diferente, no fundo, o que pretende para o clube.
Não, só se fala de sondagens, amizades, etc, etc,
É uma tristeza tudo isto.

dsdsds44

Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 19:17
Citação de: dsdsds44 em 15 de Setembro de 2025, 19:17Repito o que disse de manhã: vejam lá o que vão fazer ao vosso "voto útil".
O voto útil é em Noronha e Manteigas e é nisso que temos que trabalhar. Convencer os que votam RC/LFV/MM/CC
Só existe um voto útil: Noronha Lopes.

O resto é brincar com coisas sérias.

ABenficaC

Comparar a reposta de Noronha a Lage com esta não resposta de Manteigas