João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Rei

Tem de ser mais equilibrado, eu gosto muito dele e acho que vai dar um grande presidente no futuro, mas não agora.

Glorioso2025

O candidato irrelevante mas os do costume cá estão acampados 😂😂😂

Ru10

Melhorou muito e salvou a entrevista na segunda parte.

MiMiMiccoli10

Citação de: ramasr em 15 de Setembro de 2025, 19:46
Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Setembro de 2025, 19:41Ninguém chega perto do nível do Manteigas quando é para falar destes problemas logísticos e de modalidades que o Benfica tem.

É muito informado. Adora o Benfica.

É por isso que teve a sondagem que teve.

Muito bem, ele sabe o que se tem passado nos últimos anos no ténis de mesa do Benfica?

E no Raguebi?

Por exemplo o Noronha sabe, mas não é bem informado e não adora o Benfica?

Que exageros...
Deves estar a brincar comigo.

Porque é que estás aqui a atacar o Manteigas e a falar do JNL?

Vai ver o podcast Mata Mata com o João Diogo Manteigas. Fala do Raguebi e do Tenis de Mesa sim!

Duarte Cachatra

Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 19:47Não gostei da postura na primeira parte da entrevista, mas percebo a postura dado o jornalista.

Na segunda parte esteve muito bem.

Exatamente o que ia dizer.

GloriosoSLB1904

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 19:47É mesmo garoto este gajo.

É claro que isto são perguntas de merda, mas que respostas são estas ...

" zé mourinho"

" que é que tem o zé mourinho?"

" que é que tem o Amorim?"

cum crl lol

Manteigas aí devia ter dito que não tem qualquer treinador em mente porque há Lage. Só no fim é que se lembrou dessa resposta.

Chalana era Rock N Roll

Gostei. Não entra em populismos, demonstra muito conhecimento e confiança.

Red skin

Não gostei especialmente da entrevista... então aquela 1ª parte foi completamente desastrosa... o intervalo salvou-o e veio mais calmo e menos confrontacional. O jornalista é péssimo entrevistador, mas é o assim com todos, e ele tem de estar preparado para estes gajos que só querem reações e polémicas e discutir ideias está quieto... ele deixou-se enredar um bocado por isso... acho que onde esteve verdadeiramente bem foi na questão do estádio, mas faltou dar concretização à sua visão.

Dmitry91

Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 19:49O candidato irrelevante mas os do costume cá estão acampados 😂😂😂

Não é irrelevante. Para o bem ou para o mal, pode decidir as eleições.

Noisiv

Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 19:46
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Setembro de 2025, 19:36Anda a perder pontos, claramente.

E o ego dele está a falar mais alto. Isto quando ele não é burro nenhum
Falta inteligência emocional... é um rapaz preparado tecnicamente, muito confiante, mas trabalhar com ele deve ser lixado.

Excesso de confiança, na minha opinião. Infelizmente, são tiques de Bruno de Carvalho, apesar de achar que, intelectualmente, é bastante superior. Ainda assim, este tipo de extremismos e paleio populista não leva a lado nenhum.

Barolas

"Não pago a meios de comunicação para estar aqui". O jornalista questiona-o se outros pagam e depois não consegue responder. É por estas coisas que perde muito mesmo. Atira a pedra e depois esconde a mão, não fica bem.

S1Benfica

Ele sabe perfeitamente que o seu publico é contra as CMTVs (embora lá passem o dia) e é por causa disso que entrou a pés juntos.

Posto isto, qualquer pessoa que conheça minimamente os sócios do Benfica sabe que isto é entre Noronha e Rui Costa (e que o Manteigas apenas se está a posicionar).

abar85

Esteve muito melhor depois da interrupção.
Claramente tem conhecimento profundo da parte financeira e mesmo em termos de infraestruturas

Em termos desportivos para já centrou tudo nele e na parte de gestão e não me impressionou.

A parte mais infeliz para mim foi novamente misturar o nome do João Neves, entre outros, na parte relacionada com uma possível vinda do Bernardo.

Scorpion8

Para mim foi a pior entrevista que deu até hoje