RedPass - Regras na 1ª página

xeriff

Citação de: slb_cas em 15 de Setembro de 2025, 13:32Partilho um redpass para amanhã (pela app), bancada BTV piso 3 inferior. Sem custos.
tens PM

andre1904

partilho 3 RP juntos disponiveis com Qarabag:

SAGRES PISO 3 SUP
PORTA 8
SETOR 10
FILA AD

NoRemorse82

1 RP para bancada Sagres piso 3 superior. Jogo Benfica vs Qarabag

Straw

,

gunthie

Benfica x Qarabag 16/09/2025

3 Red Pass disponíveis, Mais Vantagens, Piso 0 Inferior, Setor 23

Abaixo do valor de sócio.

Xanghai

Amanhã não posso ir, partilho 2 RP no piso 0 superior (Mais Vantagens).

Sequel

Citação de: Sequel em 14 de Setembro de 2025, 14:53BTV Piso 3 superior, zona super central

20 paus.

Partilho pela app.

.

toze07

1 Redpass para bancada Sagres piso 3 superior. Benfica vs Qarabag  20 palitos

Tapion

Citação de: Tapion em 08 de Setembro de 2025, 14:24Fui para fazer um pagamento, escolhi via mbway e descontando o saldo em carteira(25 euros) e quando recebo a notificação do mbway para confirmar pagamento, não é aceite e não foi pago mas os 25 euros já não estão disponiveis

Liguei para a linha ontem e garantiram-me que se o saldo não estivesse disponivel ontem no mesmo dia, estaria hoje de manha garantidamente. Ligo novamente para a linha e dizem que ha muitos pedidos e que ninguém pode garantir o timing do credito do saldo

@xeriff

Estiveste 4 semanas à espera.
Estou há 1 semana. Como é que a operadora que me atendeu disse que se nao estivesse no próprio dia, estaria garantidamente no dia seguinte ? ;D

Isabel camara

Tenho red pass para hoje, bancada Sagres piso 0, 20 euros

SMOL25

A ganância está correr mal, imensos bilhetes a venda.

glorioso19

Tenho 3 bilhetes na Sagres Piso 3 para partilhar sem custo se alguém estiver interessado :)

HugoSLB1987

Citação de: glorioso19 em 16 de Setembro de 2025, 09:36Tenho 3 bilhetes na Sagres Piso 3 para partilhar sem custo se alguém estiver interessado :)
Mandei MP

Willow

Tenho redpass Mais Vantagens Piso 0 superior para hoje.

DACOSTA97

O meu RP continua livre para hoje

Emirates Piso 3 :)

Edit: Partilhado