Mercado: Liga Portuguesa

MMeira

Pró lugar do Otamendi ia buscar o Litos ao Boavista

AlexandreFernandes

Citação de: enerp8 em 08 de Setembro de 2025, 21:30Um jogador a ter debaixo de olho é o Julian Martinez do Alverca.

É um defesa central jovem, com 21 anos, titular da selecção das Honduras. Fez o primeiro jogo a titular contra o Benfica e foi o melhor defesa do Alverca.

E o PL deles, o Marezi.

Faz-me lembrar o Musa em certas coisas.

enerp8

O Marezi duvido que venha a ter nível para o Benfica. Falta-lhe alguma técnica.

Outro jogador que fiquei com curiosidade de ver mais foi o marcador do golo contra o Benfica, Davy Gui. Muitos poucos minutos para se tirar uma conclusão mas parece prometer.

sbremoved_57202

Vasco Botelho da Costa, com outro presidente.

MMeira

_JonasThern_

Citação de: MMeira em 15 de Setembro de 2025, 19:14Hassan e Mauro Airez

Não são maus mas gosto mais do Karoglan. E se não formos buscar o Artur do Boavista ou o Zahovic do Guimarães, vão acabar no Porto como o Drulovic.

af10

Citação de: MMeira em 15 de Setembro de 2025, 19:14Hassan e Mauro Airez

Ódio ao Hassan.
Fiz dezenas de saves no cm01/02 e ele marcava-me sempre pelo Farense. Aquilo devia era estar no código do jogo

P245RS

Red skin

Aquele miúdo que joga na 2.ª liga... o Gonçalo Moreira... parece ter algum potencial.

jvpjonas

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2025, 14:54Aquele miúdo que joga na 2.ª liga... o Gonçalo Moreira... parece ter algum potencial.
Já não é para o nosso bico.

Vitor Alves

Citação de: jvpjonas em 16 de Setembro de 2025, 14:58
Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2025, 14:54Aquele miúdo que joga na 2.ª liga... o Gonçalo Moreira... parece ter algum potencial.

Era competência a mais.

Red skin

Citação de: Vitor Alves em 16 de Setembro de 2025, 15:36
Citação de: jvpjonas em 16 de Setembro de 2025, 14:58

Era competência a mais.
Vai pró Porto?

MMeira

Tongraça

Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2025, 11:51
Citação de: Tongraça em 08 de Julho de 2025, 17:41Atenção ao treinador do Braga. Informações internas dizem que ele é mesmo muito bom.

Continuam a dizer o mesmo?
Sim. Foi um jogador do Braga que disse.