Eleições 2025

mMateus

Se este Regulamento Eleitoral não for aprovado o que acontece?

GTtdi_SLB

Citação de: mMateus em 16 de Setembro de 2025, 10:11Se este regulamento não for aprovado o que acontece?
Alguem terá de assumir as responsabilidades.

RGouveia.SLB

Vai começar a entrevista do trafulha

Kolchak

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Setembro de 2025, 10:13Vai começar a entrevista do trafulha
A esta hora a maioria dos velhos ainda está a levantar ou a tomar o leite para tomarem a medicação !

RGouveia.SLB

Citação de: Kolchak em 16 de Setembro de 2025, 10:15
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Setembro de 2025, 10:13Vai começar a entrevista do trafulha
A esta hora a maioria dos velhos ainda está a levantar ou a tomar o leite para tomarem a medicação !

Muitos já estão a ver. Ainda por cima no programa da sirene da Malveira.

drums96

Cuidado que o pulha está com a Cristina, daqui a nada começa a chorar

RGouveia.SLB

Já começou a história do bairrista

drums96

O jeito de roubar vem de quem?


samarras


Boddicker

Tininha vai para a puta que te pariu

slb_0793

Esperemos que a Tininha não seja sócia, era menina para votar Vieira.

fdpdc666

Luís Filipe Vieira: «O Benfica não existia quando cheguei lá. Estava completamente falido»
Ex-presidente dos encarnados e candidato às eleições de outubro foi convidado do 'Dois às 10'.




Luís Filipe Vieira foi o convidado desta terça-feira do programa 'Dois às 10', da TVI, e voltou aos tempos em que assumiu a presidência do Benfica. "Cheguei lá e o Benfica não existia, estava completamente falido", atirou, falando da sua recandidatura à liderança dos encarnados nas eleições de 25 de outubro. "Os sócios não têm melhor ativo do que eu. Eu estava sossegado, mas começaram a falar comigo, aquilo está a resvalar... Tenho as condições para pôr o Benfica como todos pretendem".

Questionado sobre o desfecho das eleições e a possibilidade de sair derrotado, Vieira não hesitou: "Não tenho receio nenhum, sei que posso pôr o Benfica na linha novamente. Sei que infraestruturas posso fazer, sei do que sou capaz de fazer. Desportivamente nem vale a pena falar..."

Vieira recuou ao tempo da saída do Benfica e do início do processo judicial. "Quem faz uma obra como fiz... geramos muitas invejas. O tempo vai-me dar razão. Não foi fácil, tive uma depressão. Tremia por todo o lado. Ter ali 'N' jornalistas à porta, nós não podíamos abrir os estores. Eles estavam a fazer a missão deles, era desagradável. A maneira como se passou aquele enredo todo de eu ser transportado diariamente, parecia que era um prisioneiro. Vieram trazer-me a casa de metralhadora. A minha consciência está tranquila, estou inocente. A justiça tem o seu tempo e eu estou a aguardar o tempo que seja preciso. Se tenho mágoa? Já me passou."

Por Record

af10

Citação de: Kolchak em 16 de Setembro de 2025, 10:15
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Setembro de 2025, 10:13Vai começar a entrevista do trafulha
A esta hora a maioria dos velhos ainda está a levantar ou a tomar o leite para tomarem a medicação !

Não sejam mal educados, se faz favor.
Até porque, isso de só os velhos votarem Vieira, nem sabemos se é mito.
Há aqui muito Eusébio, que andou uma década a elogiá-lo e, agora sempre soube que era mau. E não vos vejo a atacar esses

RGouveia.SLB

Citação de: slb_0793 em 16 de Setembro de 2025, 10:46Esperemos que a Tininha não seja sócia, era menina para votar Vieira.

Ela chegou a apoiar o cabrão no passado.