Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

JeSuisÉder

Citação de: Duarte Cachatra em 16 de Setembro de 2025, 11:49
Citação de: Guilherme20 em 16 de Setembro de 2025, 11:09
Citação de: Duarte Cachatra em 16 de Setembro de 2025, 10:47Alguém sabe do Mauro Furtado?

Era o que vinha perguntar. Está lesionado?

Ninguém sabe?
tem jogado nos sub19 ou sub17?

Sub-23, mas tem jogado poucos minutos, não sei o que se passa.

Kurt Cobain 10

Gosto muito do Gonçalo. Mas esta equipa dá menos luta que um jogo com o real de Massamá.

Próxima jornada contra o Chelsea é que quero ver o que valem.

JeSuisÉder

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 11:52Gosto muito do Gonçalo. Mas esta equipa dá menos luta que um jogo com o real de Massamá.

Não é só por causa deste jogo, o Gonçalo tem sido dos melhores da formação do Benfica de algumas épocas para cá, já devia ter jogado na B na época passada, em vez de andar pelos sub-23

DeSousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 11:52Gosto muito do Gonçalo. Mas esta equipa dá menos luta que um jogo com o real de Massamá.

Gonçalo tem tudo para ser jogador de plantel principal, não é por este jogo. Como tem o Quintas.

Kurt Cobain 10

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Setembro de 2025, 11:54

Não é só por causa deste jogo, o Gonçalo tem sido dos melhores da formação do Benfica de algumas épocas para cá, já devia ter jogado na B na época passada, em vez de andar pelos sub-23
Aí concordo.

ARMC95

Não acredito que continuam a atrasar a evolução do Gonçalo.

Kurt Cobain 10

O lage é uma fraude . Tanto se orgulha de ser treinador da formação e hoje em dia não aposta em nenhum miúdo do Seixal.

Tomas Lopes

Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2025, 11:18
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 11:17Este ano parece que temos uma boa equipa para atacar a Youth

Sim, mas o Qarabag sub19 é fraquíssimo.

Espero que o Francisco Silva faça golos, está a precisar.
Também sou da mesma opinião.

Bethoven

Citação de: DeSousa em 16 de Setembro de 2025, 11:56

Gonçalo tem tudo para ser jogador de plantel principal, não é por este jogo. Como tem o Quintas.

ahaha

A contratarem Kokcus, Enzos, Rios, Barreiros, Sudakovs todos os anos que custam e ganham milhões?

O Lage já disse que tem de jogar pelo que custam.

Kurt Cobain 10

Estou cada vez mais convencido que o João neves com o lage ainda andava na B a esta altura. O António Silva já tinha sido despachado com o Benfica a ficar com metade do passe.

Duarte Cachatra

Pah ya, o Francisco anda a finalizar bue mal.

Tomas Lopes

O Benfica tem um naipe de jovens futebolistas, que nos pode dar muitas alegrias no futuro. Tenham eles "cabecinha", e sendo bem liderados, podem perfeitamente aspirar a ganhar esta competição.

Jotta_nunes

Sétimo golo foo do Ndembi

Diogo Brito

Realmente é interessante verificar que nos ultimos 3 anos o Benfica gastou mais 100 milhões em médios (e vai continuar a gastar), quando temos tanto talento nestas posições a brotar da formação.

João Neves
Rafael Luis
Prioste
João Veloso
Tiago Freitas
Quintas
Gonçalo Moreira

etc etc