LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

krak

Citação de: Iron Mask em 16 de Setembro de 2025, 19:43Foda-se não basta o resto da merda toda ainda levar com o André Almeida.

A dizer que equipa tem jogado bem. Só houve excesso de confiança contra o Santa  Clara.

Não há paciência para esta merda.

É o Almeida... Nunca prestou como jogador... Ia prestar como comentador ou quê?!
Para ele os padrões são baixinhos...

slb_0793

Agora estava a olhar para a tv e nos meus pensamentos, fui até 2024.

A mãe do João Neves morreu no dia 19/02/2024.
Passado 1 semana e meia, metem o puto a dar a cara na derrota por 5-0 contra o porto.

É daquelas merdas que nunca me vai sair da cabeça.

Sunaike

Citação de: af10 em 16 de Setembro de 2025, 19:42Qual é a posição de origem do Sudakov?
Aqui falam em 10 ou extremo, no FM aparece com MC
no meu Save no Inter joga bem a MC e MOC como 10

GTtdi_SLB

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 18:46
Citação de: Gordonz em 16 de Setembro de 2025, 18:45
Citação de: Diogo20 em 16 de Setembro de 2025, 18:44
Citação de: nwpt em 16 de Setembro de 2025, 18:09Ainda agora cheguei e já vi uns 15 otários com a camisola "eu voto Rui Costa" e com uma fotografia estampada do Bosta com a pessoa que usa a camisola

;D
Avisa os gajos que a sondagem foi na sexta. Agora já não dá.
A brincar a brincar é uma boa forma de fazer publicidade..
Chama-se "marketing diplomático da Venezuela", estudado em Oxford
Diplomático?

Democrático!

OclassicoNº10

Kolchak

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Setembro de 2025, 19:50O jogo que o vai meter outra vez de peito cheio.
Deixa lo de peito feito ate as eleições que assim esvazia a cartada de trazer o Mourinho

Cob92

Citação de: Iron Mask em 16 de Setembro de 2025, 19:43Foda-se não basta o resto da merda toda ainda levar com o André Almeida.

A dizer que equipa tem jogado bem. Só houve excesso de confiança contra o Santa  Clara.

Não há paciência para esta merda.

O André Almeida è uma das caras do Benfica do Vieira.

Portanto a exigencia dele Está ao nivel daquilo que aprendeu dentro do clube

OclassicoNº10

Este comentador se não quer estar ali a comentar que desande.

Que frete.

francisco