Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Estás despedido seu incompetente corrupto. Agora resta saber quem te vai despedir, se o Rui Costa, se o Noronha Lopes.

Cilindrado

Sexta-Feira

Quando consegue chegar à segunda época, é um rolo de merda brutal que injeta numa equipa.

Impressionante a falta de capacidade básica que tem para treinar um clube de nível.

Já se sabia que era um erro.
Mas ainda assim obrigaram os adeptos a levar com isto.
Assistir a isto é nojento.

Voros1904

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Setembro de 2025, 20:55Ainda vai ser o presidente que tanto defendeu a despedi-lo.
Pois vai, vai ser o estrebuchar do morto.
O legado de Rui Costa é isto: Mediocridade.

Slb04Sempre

Citação de: Il trattore em 16 de Setembro de 2025, 20:59Não tenho palavras para isto, acabem com o sofrimento o mais rápido possível.

Não pode ser, temos de aguentar até 25 de Outubro, esta direção ainda vai buscar o rui Vitória

Rui PT

Por culpa do Burr@ Lage e mano, o Costa já nem fuma os Malboros come-os.

Slb04Sempre

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 20:59Estás despedido seu incompetente corrupto. Agora resta saber quem te vai despedir, se o Rui Costa, se o Noronha Lopes.

Não pode ser o Rui Costa!

paranoid

A falta de intensidade é culpa deste presunçoso de merda. Marca um golo e em vez de incentivar, bater palmas e puxar pelos jogadores faz pose de "já está ganho".
Toma que ainda levas na bilha hoje..

Vermelho Infinito

Citação de: Mariachi em 16 de Setembro de 2025, 20:56É difícil conceber que nem o básico do futebol se consiga trabalhar, mas é a realidade neste momento.

Os jogadores parecem todos trapos.

É inacreditável!

Não há a mínima capacidade para ler o jogo e ajustar-se a ele. Até o Qarabag perceu a estratégia do Benfica e soube virar o rumo do jogo.

O Qarabag!

Vai embora amigo. Não te metas nisto. Isto é o Benfica!!

Amigo.
Amanhã eu, tu e mais 7 ou 8 gajos daqui juntamo-nos, vamos ao Seixal e eu aposto contigo tudo o que tenho, jogamos contra estes gajos e não saimos derrotados.
E olha eu nunca joguei à bola...

Andris

TFFS

Tudo aos repelões e na base da individualidade

Terrorismo tático. Bin Lagen

Spiritvs

Um autêntico zero á esquerda.
Até podemos marcar 50 nesta segunda parte, o facto de não irmos para o intervalo a perder deve-se apenas ao facto do nosso guarda redes ter feito duas super defesas.
Contra o Qarabag?

Não brinques mais com o Benfica seu merdas.

_Xebola_

Vai tirar o Andreas, Sudakov para a esquerda e Barreiro no meio.

Metes nojo!