LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

Roting

Ansioso pelo shit show do Lage com cara de mau a repetir "a responsabilidade é minha"

Peaceandlove

rdasmt

Mestre

Citação de: andereberna em 16 de Setembro de 2025, 21:16Este jogo está ao nível da época do Rui Vitória com 0 pontos na champions

Devias ter vergonha nessa comparação, o Vitória tinha perdido 4 titulares e o Lage recebeu mais de 50 milhões em reforços

Jotenko

Uma equipa de merda um treinador de merda um publico de merda um presidente de merda

Ein reich ein fuhrer ein volk ou lá o que era, já faz lembrar

MasterPiece

slb_0793

Arroz de Marisco

O arroz de marisco é um clássico português que pode ser preparado de forma rápida e prática, sem perder o sabor autêntico do prato tradicional.

Ingredientes:

Água a ferver q.b.
1 c. café sal
Preparado para mariscada
800 ml Caldo coado da mariscada
1 fio de azeite
2 dentes de alho picado
1/2 pimento vermelho em cubos
1 folha de louro
250 g arroz carolino
50 g preparado para creme de marisco
150 g polpa de tomate
100 ml de vinho branco
Coentros picados q.b.

Preparação:

1. Comece por colocar 1,5 l de água a ferver com uma pitada de sal, adicione o preparado para mariscada, deixe cozer. Coe o caldo e uso-o para dissolver o creme de marisco. Reserve-o. Reserve também os mariscos.

2. Num tacho em lume médio, adicione o azeite, o alho e a folha de louro e deixe alourar. Junte o pimento e o arroz e frite-os ligeiramente. Adicione a polpa de tomate e refresque com o vinho branco. Envolva bem e deixe o vinho evaporar.

3. Adicione 4 chávenas da água do creme de marisco reservado, tempere com sal e deixe cozinhar aproximadamente 7 minutos após levantar fervura.

4. Quando o arroz estiver quase cozido, junte o marisco reservado, envolva e finalize com coentros picados.

Almodovar1904

Os adeptos do Benfica são mesmo atrasados mentais.
Faz me mesmo confusão o nível de estupidez que é assobiar o trubin por demorar 5 segundos a repor a bola em jogo. Amigos, o homem nem tem tempo para processar, decidir que é logo pressionado. Mal agarra a bola ou é pontapé de baliza, tudo a assobiar e a pressionar. Epa calem se crl.
Foda se. E é dos melhores em campo, imaginem se não fosse.

lPhoenix

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Setembro de 2025, 21:17"eu cá de cima oiço o Bruno Lage a ressonar"

LOL tá forte o gajo da Antena 1

Muito bom!

E reforça a minha preferência por ouvir relatos na Antena 1 :)