LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

diabo maiato

ao menos ganhar o jogo, isto é surreal, aterrorizante, nem estou a ver o jogo, senão já me tinha dado uma coisinha.....

Caixadeoculos

Citação de: skydevil em 16 de Setembro de 2025, 21:33Engraçado que o padrão das equipas do Lage é sempre o mesmo.

Exibições cada vez mais cinzentas e depois a queda livre.

Sempre assim. Invariavelmente.

Á medida que vai colocando o seu perfume ( 💩) na equipa... o caminho é esse

Schumpeter1

Esta ideia de ter dois pontas de lança mas ninguém para cruzar a bola é mesmo de génio.

Petrov_Carmovich

Relembrem-me lá quanto custa o bilhete mais barato para não sócios? 40 euros?

Posso começar a fazer uma lista de coisas úteis com 40 euros na mão. 🤔

TFFS

Citação de: andereberna em 16 de Setembro de 2025, 21:34Filmem o lage! Tava todo cagão com o 2-0

Mostrem agora o borrado
O corno mandou a equipa "baixar linhas e aproveitar o contra-ataque. Ihihihih" com 2-0

Deu estrume

CaCo

Citação de: alex_ em 16 de Setembro de 2025, 21:33Parecem o Barcelona estes tipos do Azerbaijão

Eles, o Estrela, o Alverca, o Sta Clara... ou então nós é que parecemos um Qarabag!!!

futeboldelite

Os jogadores devem estar tão fartos, Tão fartos deste treinador, só posso imaginar

rdasmt

Ricardo Jorge Costa

Isto é muito triste, mas aceito de bom grado se significar que o Rui Costa não ganha as eleições.
Não me importo nada de sacrificar uma no se significar trazer o Benfica de volta.

1entremilhoes

Citação de: frade91_slb em 16 de Setembro de 2025, 21:29

Ele era a equipa que não sofria golos, depois uma das que melhor pressiona.
Nunca mais vais pela sombra!!!
Só estragas!!!

S-Line

SLBRulez

O que me assusta, o Benfica tem 0 capacidade de mandar em um jogo. É tudo à base de transições.

Se tiram isso ao Lage é o caos, na nossa casa deu-se ao trabalho de dar a iniciativa de jogo ao Qarabag. É um treinador de merda

Slb04Sempre