LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

slb_0793

Começo a ter a sensação que o Benfica não vencia a liga do Azerbaijão.

Carlos Amorim

Estes jogadores do quaarabag já estão de rastos. Não ganhar a estes padeiros é escandaloso.

diabo maiato

temos que ganhar!!!!!!!!!!!!  A mudança vai acontecer na mesma!!!!!! Foda-se!! Ganhar!!!!!!

Dmitry91

Citação de: raio em 16 de Setembro de 2025, 21:40
Citação de: Sea_Shepherd em 16 de Setembro de 2025, 21:37
Citação de: ajnogueira em 16 de Setembro de 2025, 21:33O Prestianni, coitado... Anda ali, pequenito, a lutar, perde as bolas quase todas.

Já não entendo nada... garantiram-me que era um diamante por lapidar.

Com o prof batatinha o Maradona tinha sido uma nota de rodapé.

Entrou bem nesta pseuda equipa com um pseudo treinador

lPhoenix

Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2025, 21:40Tresanda que é despedido hoje e vem o pequeno Mou

A pobreza é tanta que até o empate já começa a parecer um bom resultado.

SLBRulez

LuisPortugal

Onde está o user que disse que o Sudakov na esquerda fazia melhor que Schjelderup? Estás a gostar de ver rapaz ali?

Aka

Slb04Sempre

Eu parto-me a rir com a chalupada que pagou dezenas de euros a aplaudir isto  :rir:

serebotna

1entremilhoes

Apareceu aqui esta banda vinda de Baku para dar uma lição ao Lage.
Alguém que grave umas tretas na garagem e ajude o homem a virar isto.