João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

menta

Mas algum jovem de valor, no seu perfeito juízo, renova com este clube, tendo a fraude do Lage a treinador, que até é capaz de colocar guarda redes a substituir jogador lesionado, em vez de um jovem?!Eu faria o mesmo.

Bethoven

Pede para treinar á parte, de forma a não desaprender e assim que consigas sai.

Este clube está entregue.

Mzungo

Citação de: Bethoven em 13 de Setembro de 2025, 10:25Pede para treinar á parte, de forma a não desaprender e assim que consigas sai.

Segundo o Diogo Luís, na CNN, já está a treinar à parte. Só treina com a equipa principal nos quinze minutos em que o treino é aberto à comunicação social. Depois disso, treina com a B.

Simplesmente porque não aceita renovar nos termos propostos.

Bethoven

Citação de: Mzungo em 14 de Setembro de 2025, 11:46
Citação de: Bethoven em 13 de Setembro de 2025, 10:25Pede para treinar á parte, de forma a não desaprender e assim que consigas sai.

Segundo o Diogo Luís, na CNN, já está a treinar à parte. Só treina com a equipa principal nos quinze minutos em que o treino é aberto à comunicação social. Depois disso, treina com a B.

Simplesmente porque não aceita renovar nos termos propostos.

Foi o melhor que lhe pode acontecer

Andris

Não há mesmo vergonha na cara.

Não me revejo minimamente nisto.

Red skin

Fodasse... Com Lage num dia estás dispensado no outro estás a jogar a Champs

XtaticO

Não joga na merda da um amigável, mas para a Champions já ia entrar.

É investigar.

AnotherDoom 2.1

É vergonhoso o que este "treinador" faz aos miúdos da formação a pedido de outros interesses.

Jogadores que não contam para as competições nacionais, aparecem a jogar na Champions.

Ninguém pode achar isto normal... Ninguém pode achar que há algum projeto desportivo.

Red Boat

Inacreditável, já ia ser queimado outra vez.

No campeonato nem convocado é, ia entrar na Champions.

Já o ano passado fez 4 jogos na Champions e apenas 3 na Liga.

O velho modus operandi, há coisas que não mudam com os anos...

Jamal

Com este resultado não deu para mais mas já sabiamos que Lage o iria colocar mas saiu tudo ao lado.

Greis

A última grande substituição que quase ia acontecendo

;D ;D

Baron_Davis

Humilhado sem necessidade nenhuma por um treinador fraco e lambe botas

Da lhe miúdo!

S.L.B Stars

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 16 de Setembro de 2025, 22:02

É vergonhoso o que este "treinador" faz aos miúdos da formação a pedido de outros interesses.

Jogadores que não contam para as competições nacionais, aparecem a jogar na Champions.

Ninguém pode achar isto normal... Ninguém pode achar que há algum projeto desportivo.

Renovar para ser emprestado e me dificultar uma futura saída devido há cláusula ? lol - Nem eu renovava , procurava de imediato outro clube definitivamente se não fosse para jogar na equipa principal , atrasar meu futuro devido a caprichos da direção jamais .

SirKaz

Foi recuperado com o Mourinho? Aparece nas fotos do treino...

Lagoa

Que terá modado para estar no treino?
Vamos acreditar.