Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semprefiel49

Jay-C

Uma tragédia mais do que anúnciada

D12-SLb

Tu e o teu presidente têm ir co crl ja hoje, dois mete nojo

K9Pitbull

Diavolo Rosso

Provavelmente a maior humilhação europeia que me recordo de ver na Luz.

Moikano

Ele ainda tem o contrato da primeira passagem?

Despedir antes das eleições seria tão estupido que se calhar ate vai acontecer.

Rmgv

Vai sair como merece: completamente escorraçado.

paraguaio3

Que fique até às eleições, já chega de gastar dinheiro à toa em rescisões por decisões de merda do presidente.

A nova direcção que decida o que fazer.

johncleese

Óbvio que ia ser ele a enterrar o sr.costa. Agora é aguentar mais um (penoso) mês e cabe a Noronha Lopes correr com esta fraude de treinador

Boddicker

Metam um microfone a frente deste gajo. Quero me rir

Saveloy

Mesmo a tempo de a mudança de treinador justificar "mais tempo" para o actual presidente.

Pablito13

O que vale é que foi o primeiro mercado onde fomos buscar os jogadores que quiseste e que somos uma das melhores equipas da europa a pressionar a saída de bola do adversário, quando até o sétimo classificado do campeonato do Azerbeijão o faz melhor. Põe-te a andar daqui para fora, cobarde!

Sequel

Citação de: raymanzarek em 16 de Setembro de 2025, 22:00Otamendi a dar o mote, não respondeu directamente à pergunta se e
estão com o treinador.

Já se percebeu que não estão.

Só tem é que saltar fora

O Otamendi também tem uma moral do caralho.

Paradise-LosT

Nenad25

Temos de ter calma. Somos das melhores equipas da europa a pressionar a saida do adversario. Hoje não deu. É preciso assumir a responsabilidade. Talvez no próximo dê.