Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fnunes

Citação de: scott em 16 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: piwo em 16 de Setembro de 2025, 22:04Semelhante a esta humilhacao so me lembro do Metalist com o Quique.

Parabens. Ao menos o Lage vai ser o que te vai empurrar para a cova.

https://www.publico.pt/2008/05/24/jornal/quique-flores-e-o-escolhido-de-rui-costa-para-comandar-o-benfica-nos-proximos-dois-anos-262206

Tem jeito para escolher treinadores

Percebe muito de futebol,

A culpa é do shor benitez

redbullstar

Sexta-Feira

É a pior merda que já meteu os pés no Benfica.

Não há nada pior que isto.
Nem o Vieira foi tão mau. Nem aquele ladrão foi pior.

superman_forever

Citação de: Boxtobox em 16 de Setembro de 2025, 22:05O chupa pilas daquele adepto do Rui costa hoje não aparece?
Estão a espera de uma vitoria. são uns merdas

brazio

Menino de Ouro RS

Alguém adivinhava isto ?

Que burro do caralho

Nunca vi igual

Rørikus

Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: Rørikus em 16 de Setembro de 2025, 21:54SEU GRANDE FILHO DA PUTA! SEU FILHO DA PUTA! ÓDIO ETERNO CORNO DO CARALHO.

Qual é a necessidade deste tipo de comentários? Achas mesmo que ele vai ler? Ou que vai mudar alguma coisa?

Agora vais perseguir-me seu retardado. Foda-se desampara a loja demente.

4x4x2

Uma alma iluminada que tem a ideia de em pleno 2025 ir buscar o Lage, só tem o que merece

SLBenfica1904

Na época passado manteve um treinador que todos já sabíamos que estava em fim de ciclo. O que faz esta época? Exatamente o mesmo. Falta-lhe inteligência, para ser simpático.

butch vig

Milhões gastos para empatar em casa com o santa clara com 10 e perder em casa contra o Quarabag

:rir:  :rir:  :rir:

Mas quem é que vota nesta merda?!?

Eu bem que avisei que o segredo de uma equipa vencedora é qualidade e ESTABILIDADE.

estes caralhos vendem e compram que é uma coisa doida, um carrocel de merda

allRED

MrCobb

Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: Rørikus em 16 de Setembro de 2025, 21:54SEU GRANDE FILHO DA PUTA! SEU FILHO DA PUTA! ÓDIO ETERNO CORNO DO CARALHO.

Qual é a necessidade deste tipo de comentários? Achas mesmo que ele vai ler? Ou que vai mudar alguma coisa?
Deixa o pessoal desabafar a frustração e o desânimo, sentem mais o Benfica que este corno manso.

Semper_SLB

Na rtp3 a saída do estádio Adeptos de todas as idades a cascar no treinador mas muito no rui Costa e a dizer que acabou.

Rui Costa tanto quis que as eleições não fossem antes da época começar e agora...karma is a bitch!

Faroleiro

Citação de: mmartins1 em 16 de Setembro de 2025, 22:02O Proença hoje estava ao lado direito do Bosta?

Ou eu vi mal?
Quando é que esse Ladrão Dentuças não está ao lado do Banana e antes e depois de calorosos abraços?

Houvesse Inferno da Luz e Benfiquistas como antigamente e este ladrão fruteiro não teria metido os pés na Catedral desde que nos roubou um campeonato em plena Catedral.

johncleese

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 22:04https://x.com/Guilhermeffonts/status/1968057653441306960

Rato. Cobarde

Se não o tivesse visto hoje na TV já nem me lembrava que existia. Agora só volta a aparecer no dia das eleições para votar nele próprio