Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

butch vig

Calma amigo, nada está perdido. Passas de treinador para director de campanha do Rui.

O ordenado mantém-se  :drunk:

Saveloy

Só não é despedido hoje se quiserem guardar o balão de oxigénio para mais perto das eleições.

Olivera85

Citação de: Eliseu do Azeite em 16 de Setembro de 2025, 22:12Conheço um treinador bom para o Ruie buscar, chama-se Roger, tem apenas 1 fala "We have to accept" e está desempregado.... Conhecem?

O discurso do wings não é muito diferente.

Estou demasiado aborrecido para sequer chamar nomes ao super lage

marcomacedo

Mandam o rapaz à flash interview???

johnnybgood

Pior treinador do século XXI, mesmo tendo sido campeão nacional não tem nada que se aproveite, um verdadeiro 0 em tudo.

EagleRaY

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2025, 22:12Só falta irem buscar o Mourinho. Com eleições à porta, tal como em 2000.

Não me admirava! Seria mais uma cagada premium do Costa, e o Mourinho aceita vir porque sabe que mais tarde ou mais cedo vai colecionar mais uma indemnização porque como treinador, morreu! :2funny:

raymanzarek

Se não for despedido o Rui ainda é mais calão e banana do que eu pensava.

É que isto não vai melhorar.

Zetuga

Carton de Wiart

Citação de: Il trattore em 16 de Setembro de 2025, 22:13O Bruno Nascimento ia meter o Rego, um gajo que não conta para a peladinha nos treinos.

O que disseram na Sporttv5 aos 83 minutos foi: "Dentro de instantes, vai entrar João Veloso".

Não estarás a fazer confusão?

Red skin

A merda é que as pessoas só olham para os resultados... Nunca para a sustentabilidade do jogo praticado... Especialmente qd temos este calendário facinho facinho... Se ao invés de termos ido buscado o Lage qd chutamos o alemao, tivessemos metido o treinador de juniores, tínhamos sido campeões

bruno_04

Boneco do caralho... Cada vez que te vens auto promover o karma bate com força.. ide no caralhinho

Lúcio Gomes

Hyliachu

Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2025, 22:14A cara dele no fim do jogo era de

"Venha de lá a indenização"

Alguem tem screen da reacção dele no fim do jogo ? Eu desliguei logo ao apito do arbitro

abar85

Não estive a acompanhar o que diziam durante o jogo, mas mesmo com o 2-0 era visível que o resultado estava longe de estar garantido... muito fraca a equipa.

Ao intervalo mudou 0, quando era óbvio o que ia acontecer.

Depois é tudo desespero e mais nada...

Espero que tenha a lata de dizer que vai dar a volta e que continue, porque a um mês de eleições e com o risco de vir o Mourinho, prefiro que fique.