Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mzungo

Noisiv

Citação de: Rørikus em 16 de Setembro de 2025, 22:16
Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: Rørikus em 16 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: Rørikus em 16 de Setembro de 2025, 21:54SEU GRANDE FILHO DA PUTA! SEU FILHO DA PUTA! ÓDIO ETERNO CORNO DO CARALHO.

Qual é a necessidade deste tipo de comentários? Achas mesmo que ele vai ler? Ou que vai mudar alguma coisa?

Agora vais perseguir-me seu retardado. Foda-se desampara a loja demente.

Estás marcado, obviamente. E só não te bloqueei ainda porque sabes, "alegadamente", cozinhar um polvo.

Bloqueia. É um favor que me fazes. Que idiota. Só gostava de saber qual é a tua outra conta, mas eu descubro.

Toda a gente sabe menos tu, portanto.

Bailey

o pior é que é preciso acontecer isto para alguns chalupas acordarem.

DMSG

É dose aguentarmos esta merda época após época.

E ainda há gente que equaciona votar na continuidade disto ou pior, o regresso do ladrao.

Lúcio Gomes

Do mais baixo que podem ir...mandar o Sudakov à Flash. Inenarrável e vergonhoso. Que monte de merda! Ganha dignidade filho da puta! Ou o clube só serve para encher os bolsos?

Faroleiro

RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1
RUA BANANA Nº1

Cob92

Houve um presidente realmente Benfiquista que se demitiu porque ele achava que ja Nao podia ajudar o clube.

seu grande boi, seu grande filho da puta, tu nunca vais ser considerado com respeito pelos Benfiquistas.

dtfstoko

Citação de: G10 em 16 de Setembro de 2025, 22:17

Todos cagados porque sabem que depois de hoje não têm hipóteses de manter o tacho.

SigaPaVinho

Sei que o Noronha, como é um senhor, não quer ir contra o estatuto de "ídolo" deste banana, mas tem de ir até ao fundo com a auditoria. Esta gente tem de ir toda presa, cuspida e pontapeada.

Faroleiro

Citação de: Cris27 em 16 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: G10 em 16 de Setembro de 2025, 22:17

O Proença a fingir desânimo 😂
Assim que entrar na limusine vai rir que nem um perdido, gozar com todas as letras com o Banana e abrir garrafas de champanhe.

paulomaia1972

Duas épocas, os mesmos erros, continuidade de um técnico que perdeu tudo. Resultado inicia a época e o futebol vai perdendo qualidade de jogo para jogo.
És um génio, rui.
Vais cair.