Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

O presi do fener é que tinha razão em mandar o pequeno mouro embora

Perder com esta banda foi um fracasso

Blitz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: Jotta_nunes em 16 de Setembro de 2025, 22:18Vasco Botelho Costa ainda hoje por favor..

Eu levo-o para Lisboa
Nunca iria aceitar....

Hehehe

Está boa essa.

Até vinha nú.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 22:20Lembram-se quando o João Pereira pegou no Sporting do Gyokeres, do Morten e companhia?

Pronto, foi mais ou menos a mesma merda.
Os jogadores pareciam autênticos cepos.
isto é falta de treino+estofo mental.

Chicotada para ontem para ver se ainda da para salvar alguma coisa desta epoca...o que duvido

ZICKLER

Citação de: jjlope00 em 16 de Setembro de 2025, 22:21Já foi despedido. Acho que já nem aparece na conferencia de empresa.

😆😆😆😆

Carton de Wiart

Não sei se quem escolhe o jogador que vai à flash é o Benfica ou o canal que transmite o jogo. Mas, meter o Sudakov a falar na flash, é de uma estupidez sem precedentes.

"Growing up, heads up... (...) Work hard and see you next game".

What???

Epá... o caralho afinal não sabe o nome dos colegas mas já tem condições de vir dar a cara pela filha da puta da vergonha que acabamos de passar? Estamos a brincar? O que é que o Sudakov sabe do Benfica, e daquilo que deve ser a exigência no Benfica? Pelo amor de Deus.

Sunaike

Citação de: fil79 em 16 de Setembro de 2025, 22:19Só quem esteve em coma nos últimos anos é que não podia esperar um desfecho destes. Já sabiamos que acabaria escorraçado,  só não sabiamos a data
Menos o Encosta que foi comido pelo Mendes como sempre.

Barcelense1994

Agradeço-te uma coisa:
Estás a mostrar o quão inútil e vergonhoso é o Rui Costa para presidente do Benfica. Só um idiota é que te trazia de volta, te mantem depois de perderes liga e taça e ainda te permite gastar 120 milhões para fazer um plantel.

johncleese

Citação de: Saveloy em 16 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2025, 22:16
Citação de: Saveloy em 16 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2025, 22:10
Citação de: Saveloy em 16 de Setembro de 2025, 22:06
Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2025, 22:04Óbvio que ia ser ele a enterrar o sr.costa. Agora é aguentar mais um (penoso) mês e cabe a Noronha Lopes correr com esta fraude de treinador

Aguentar?

Despedir o Lage vai dar-lhe bastantes votos.

Tem sido engordado como um porquinho para o sacrifício desde o final do ano passado para o presidente poder jogar esta cartada agora, que acredito que o faça numa questão de semanas.

Que cartada? A de termos perdido hoje a possibilidade de ir ao playoff da Champions ou a de termos empatado um jogo em casa com um Santa Clara a jogar 60 minutos com 10? Pior, antes das eleições jogamos contra Chelsea, Newcastle e Porto, 3 derrotas anunciadas. Acabaram-se as cartas e o sr. costa há muito que já desistiu disto. Só é candidato porque o obrigaram a ser

Despedir o treinador, arranjar um novo vendido como segunda vinda de Jesus à Terra e pedir tempo aos adeptos.

Só está na cara desde que contrataram o Lage.

Se achas que os sócios do Benfica não engolem isto tens muito mais fé que eu.

Não há nada para engolir, os resultados é que ditam a paciência dos adeptos e olhando para o calendário imediatamente antes das eleições - a somar a estes 2 resultados negativos - a 25 de Outubro já estaremos arredados da Liga e da Champions. Até podia vir o Klopp...

Sim,é uma questão de resultados, 20 anos de vieirismo porque os resultados assim o justificaram.

Vamos levar com um anúncio de Mourinho a semanas das eleições e maioria do eleitorado esquece logo a azia dos resultados, ou pelo menos põe a culpa toda no ex-treinador.

O Mourinho é ele próprio um ex-treinador, não garante votos a ninguém. Pelo contrário...

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: Jotta_nunes em 16 de Setembro de 2025, 22:18Vasco Botelho Costa ainda hoje por favor..

Eu levo-o para Lisboa
Nunca iria aceitar....
alguma vez algiem rejeita o Benfica tendo ele um CV de Alvercas e Moreirenses?

Ahahahah

Boa piada
Nem todos são Lages......

Slb04Sempre

E a cara de carneiro mal morto quando o Benfica marcou os dois golos "Vejam isto que categoria"

É mesmo um monte de trampa este gajo  :rir:

Fabiuh21

Citação de: jjlope00 em 16 de Setembro de 2025, 22:21Já foi despedido. Acho que já nem aparece na conferencia de empresa.
Calma que ele já aparece ai com o presidente e assumem os dois a responsabilidade ao mesmo tempo

imightbewrong

Citação de: DMSG em 16 de Setembro de 2025, 22:20Eu se treinasse um clube como o Benfica e perdesse contra uma equipa do Azerbaijão demitia-me e escondia me num buraco durante meses.

Este gajo ainda vai aparecer a rir-se.
+ em casa
+ a ganhar por 2-0 aos 25min

Vermelho Infinito

Eu levo-o para Lisboa
Nunca iria aceitar....

Te garanto... E era o melhor que tinhamos.

Slbstriker

Citação de: Dennis em 16 de Setembro de 2025, 22:21

Eu levo-o para Lisboa

Vou deixar em maiúsculas, bold, sublinhado, para se entender bem:

O BANANA NÃO PODE ESCOLHER UM NOVO TREINADOR!

Qualquer treinador de jeito sabe que fica a prazo até às eleições, o Rui Costa tem que ir ao fundo com o Lage, há que acabar de vez com o vieirismo/costismo, nem que isso custe esta época.