Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

vml

Não subestimem o desespero e a burrice... É bem capaz de despedir o Lage e ir buscar um nome sonante, e acabar a limpar as eleições.

Aliás, um Mourinho qualquer desta vida se calhar faz com que ganhe à primeira volta...

elpablitoaimar

Será que vão aparecer segredos com as auditorias futuras?

Oscor78

Campeonato basicamente no caralho, quando se perde pontos em casa contra o santa clara

Passagem da Champions também no caralho, perder hoje contra o adversário mais fraco que íamos apanhar nesta fase.

Que belo all in financeiro com este mercado de transferências. Belo all in da confiança dos adeptos quando se foi buscar o Lage.

Parabéns Rui. Pior presidente da história do clube, é algo que vai ser difícil alguém bater

Noisiv

O grande problema de contratar Mourinho é que vai ser uma bomba plantada na eventual queda da Direcção.

Mais uma indemnização choruda. Um verdadeiro Bounty Hunter.

Faroleiro

Citação de: Bullseye_SLB em 16 de Setembro de 2025, 22:31Vou sair daqui que hoje ainda vou ser banido... Vou dormir se conseguir
Eu vou ser se estiverem atentos mas estou-me a cagar.

As verdades são para ser ditas.

paulomaia1972

Slb04Sempre

Citação de: vml em 16 de Setembro de 2025, 22:31Não subestimem o desespero e a burrice... É bem capaz de despedir o Lage e ir buscar um nome sonante, e acabar a limpar as eleições.

Aliás, um Mourinho qualquer desta vida se calhar faz com que ganhe à primeira volta...

Ele não pode tomar decisões dessas antes das eleições

Boxtobox

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: AGM2293 em 16 de Setembro de 2025, 22:30Secalhar tambem era bom 'demitir-se' de ir a eleições
que não faça isso pois transfere os seus votos para o outro fdp

O fdp do Vieira está morto

TFFS

Ao menos deu para assinar  (sem ler) uma parceria entre a footlab e a FPF?

pete92

ÉS UM BANANA!

Até o SENHOR SHEU olha de lado para ti!

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: pete92 em 16 de Setembro de 2025, 22:32ÉS UM BANANA!

Até o SENHOR SHEU olha de lado para ti!
O Banana vai chamar o Catedrático para tratar do Senhor Shéu.