Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Haywire

Oiçam o Pedro Henriques na Antena 1.

Até este gajo sabe do que está a falar.

DeSousa

Este fdp ainda vem culpar os acontecimentos fora do campo.

JPSilva

Citação de: Festivus em 16 de Setembro de 2025, 22:30
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 22:29
Citação de: Pablito13 em 16 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: Sunaike em 16 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 22:20Lembram-se quando o João Pereira pegou no Sporting do Gyokeres, do Morten e companhia?

Pronto, foi mais ou menos a mesma merda.
Os jogadores pareciam autênticos cepos.

O Lage está aqui há 1 ano, não entrou agora.
Mas é como se tivesse. Nunca soube mais

O problema para ele é que a equipa que ele herdou do Schmidt era melhor que esta.

O problema é que este treinador não vale um caralho. Esse é que é o problema. O resto é letra.

O plantel é demasiado redundante, seja com que treinador seja. Está simplesmente mal construído.
Não vou julgar o plantel até ver um melhor treinador a pegar nele e ver o que faz.

O plantel é demasiado limitado ofensivamente, há muitos anos que não via tal coisa no Benfica.

Festivus

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: SCunha11 em 16 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: dhunter em 16 de Setembro de 2025, 22:16Garantidamente nao passa de hoje. Amanhã Mourinho está em tires.
Mas qual é a nóia de querer o Mourinho mesmo? O de à 20 anos ou do de agora?  :crazy2:

No meu caso é porque há 25 anos entrou e passado pouco tempo uma direcção incompetente caiu. A história tende a repetir-se.
Não caiu graças a ele...

fidelito

65 min sem conseguirmos fazer que o gk adversário faça uma defesa de golo. Não sabe lidar com vantagens nem lidar com adversidades. É um treinador pateta que sabe que tem os dias contados.

nedved

fpie

já disse que foi uma noite infeliz

Kyoto

Citação de: Black Skulls em 16 de Setembro de 2025, 22:33O Pedro Henriques (ex Sportv) está na Antena 1 a rasgar o Lage de alto a baixo 😂
É preciso é rasgar no Encosta. Este pau mandado está morto e enterrado a meses.

Il trattore

Citação de: Carton de Wiart em 16 de Setembro de 2025, 22:15
Citação de: Il trattore em 16 de Setembro de 2025, 22:13O Bruno Nascimento ia meter o Rego, um gajo que não conta para a peladinha nos treinos.

O que disseram na Sporttv5 aos 83 minutos foi: "Dentro de instantes, vai entrar João Veloso".

Não estarás a fazer confusão?
Não, mostraram a imagem de quem ia entrar e era o Rego.

*SLB*4EVER

Noto que muitos estão surpreendidos, e eu não sei como sinceramente. É o mesmo filme outra vez, só que desta vez o mau futebol trouxe maus resultados mais cedo.

Innuendo

Citação de: zepsil em 16 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: Kinkolas em 16 de Setembro de 2025, 22:29
Citação de: zepsil em 16 de Setembro de 2025, 22:29
Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: zepsil em 16 de Setembro de 2025, 22:24Só me apetece ir à cama e amanhã acordar com a nova que o Lage tinha ido com o crl

Sai o peido mas a merda continua lá.

ah ah ah... antes da merda tem se sair o peido! :D
Problema é quando pensas que é um peido e cagas-te todo.

já vim a correr para casa por causa de um peido

Quem nunca

Sexta-Feira

Está aí o lixo!

Não avisei?
Quando o barco metesse água, a personalidade dele surgia.

Aí está, o lixo!

Roting

O AFS ainda não ganhou...

Eu acredito que consegues passar esta fase negativa.

Deles.

Festivus

O único jogo da Champions este ano que eu era capaz de apostar que ganhávamos e perdemos. Isto não augura nada de bom.

+1benfiquista

Há um ano e uns dias estávamos aqui todos a chorar/rir com a opção de trazer este inapto. Um ano depois e com 3 ou 4 episódios graves pelo meio, cá continua. Ele é uma merda mas a real culpa é de quem o foi buscar e ficou com ele este tempo todo.