Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

rdasmt

Citação de: xico17 em 16 de Setembro de 2025, 22:34O murro na mesa que vai dar hoje vai gerar um tsunami no Pacífico.

Vai partir uma unha só.

Aguia31

O pior presidente da nossa história e eu vivi o tempo do Vale e Azevedo!

EagleRaY

Só tem que retirar a candidatura às eleições.

paulomaia1972

B.Verissimo

Citação de: slb770 em 16 de Setembro de 2025, 22:34
Citação de: B.Verissimo em 16 de Setembro de 2025, 22:30Enorme este rapaz na CMTV

Apesar do nervosismo e nas dificuldades no discurso, eu votava nele contra RC nas eleições.

Eu votava no cachecol que ele tinha à volta da cabeça contra o RC.

SLBRulez

O maior merdas deste clube, menino da lágrima

Eu que é que sofro com esta merda, meto dinheiro no clube para ver a perder com uns amadores

MrCobb

Banana mas os adeptos também são, deviam ter forçado a mão em maio/junho. Este clube virou um meme.

MiMiMiccoli10

O PROBLEMA NÃO SÃO OS PRESIDENTES.

O PROBLEMA SOMOS NÓS, SÓCIOS.

Red skin

Noisiv

Citação de: Roting em 16 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 22:08
Citação de: Roy Kent em 16 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: Rørikus em 16 de Setembro de 2025, 21:54SEU GRANDE FILHO DA PUTA! SEU FILHO DA PUTA! ÓDIO ETERNO CORNO DO CARALHO.

Qual é a necessidade deste tipo de comentários? Achas mesmo que ele vai ler? Ou que vai mudar alguma coisa?

Ficas incomodado?

Sim. Denuncio sempre, inclusive. Porquê?

Estar sob pseudo-anonimato atrás de um teclado não dá o direito a ninguém de se exceder desta forma, como, aliás, é prática comum aqui no fórum.

Ficas realizado a vir para um fórum depois de uma derrota do Benfica denunciar quem está humilhado depois desta merda?

És Benfiquista sequer?

Sócio, com 50, que a João Noronha Lopes pertencem.

Mas o insulto e o apelo à violência não levam a lado algum. Lamento.

The Eagle 10

Citação de: Aguia31 em 16 de Setembro de 2025, 22:34O pior presidente da nossa história e eu vivi o tempo do Vale e Azevedo!
Também eu e os finais do Damásio apesar de ser poucas as lembranças, era pequeno

Faroleiro

Citação de: B0SS em 16 de Setembro de 2025, 22:21Até vão bater mal quando o Noronha tiver 70% dos votos.
Só se o Yaris avariar...