Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

G10

Não me demito.. só saio quando o presidente quiser. Só recebo até ser mandado embora 🤣

Não me estou a despedir.. amanhã lá estarei a treinar 🤣

Innuendo

Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2025, 22:50Boa... já está a culpar os jogadores.
Bruno Lage: «Equipa tem de saber levantar-se e perceber o momento que vivemos dentro e fora de campo»

É desta que te comem o cu.

Ele foi despedido hoje, no programa da Cristina, pelo dotor Vieira

HB

- Temos de olhar muito para a maneira como sofremos os 3 golos porque não é normal nesta equipa sofrer golos assim.

NSC

Citação de: SCunha11 em 16 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: SCunha11 em 16 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: dhunter em 16 de Setembro de 2025, 22:16Garantidamente nao passa de hoje. Amanhã Mourinho está em tires.
Mas qual é a nóia de querer o Mourinho mesmo? O de à 20 anos ou do de agora?  :crazy2:

No meu caso é porque há 25 anos entrou e passado pouco tempo uma direcção incompetente caiu. A história tende a repetir-se.
Gosto da parte da queda da direção, adorava ter o Mourinho com a sede de vencer que ele tinha nessa altura...o Mourinho do presente está aburguesado, já perdeu aquilo que para mim o tornou um dos melhores da sua época, essa sede, o usar métodos muito a frente para o seu tempo, etc. Essa vantagem que ele tinha que o tornaram num dos melhores treinadores Portugueses de sempre, hoje, já não lhe dão essa Vantagem em comparação com os restantes.
Contratar o Mourinho é pagar inevitavelmente uma indemnização por despedimento.

H2M

O Benfica precisa de um Treinador com T grande.

Infelizmente há muito treinador tuga livre nexte momento e ainda nos calha um Rui Jorge ou um Nuno Espírito Santo.

o Noruego

Citação de: poborsky89 em 16 de Setembro de 2025, 22:48Percebo o pessoal falar do Mourinho, há sempre a nostalgia do que poderia ter sido o passado etc. Mas nos últimos o Mourinho tem sido horrível, já não tem aquele brilho, mas é uma questão complicada, apostar nele ou não
é muito simples, não vale a pena

o Roger Schmidt, o Mourinho até foram bons treinadores, em especial o Mourinho, mas em Alta Competição, sobretudo no futebol,
Para é Morrer!

esta é uma das principais diferenças entre  o Mourinho e o Guardiola, ainda mais para o Klopp

O Mourinho parou no tempo, quer ter sucesso sempre da mesma maneira, mas o que já foi, lá foi

Há sempre a esperança de que se reivente algo, mas já teve várias oportunidades para isso e ... nada.

Só lhe faz bem parar um tempo, e aí quem sabe.
Tem uma base que não está ao alcance de muitos, mas neste momento tem pouco a trazer ao Benfica.

ccooll_booy

Obrigado Lage... Vais ficar a época vai com o crlh, por favor acaba com a época antes das eleições...

O que acabaste de dizer, deixou a responsabilidade toda nas mãos do banana que está na tribuna, se ficas é sinal que ele te quer. Então, continua a fazer a mer** que tens feito, e em Outubro ajudas ao banana sair de lá de cima..

Baron_Davis

Bullseye_SLB

Ramiro Lopes

Citação de: Jb3011 em 16 de Setembro de 2025, 22:55Acabou de mandar a bomboca para as mãos do Rui costa.

Ou me despedes ou então eu por cá fico
No meio de tanta burrice que faz, foi a coisa mais esperta que ele fez.

Slbstriker

Citação de: B.Verissimo em 16 de Setembro de 2025, 22:54
Citação de: Slbstriker em 16 de Setembro de 2025, 22:53Fdx, e continua a campanha, o maior responsável não és tu, é o teu presidente.

Ele assim está a entalar completamente o Encosta.

Mas está a trazer os problemas todos para cima dele, a servir de escudo para o Rui Costa, e muita gente vai meter as culpas todas no Lage, mas felizmente muitos já estão a acordar para verem qual é o verdadeiro problema.

Noisiv

"A forma como sofremos os três golos deixou-me triste".

mitro11

Citação de: Ru10 em 16 de Setembro de 2025, 22:55Basicamente meteu o lugar à disposição do presidente e sem pedir indemnização.

Rui Costa agora pode decidir se mete o Benfica ou as eleições em primeiro.

Rui Costa só tem que se demitir já

AnotherDoom 2.1

Gostei desta posição...

Coloca tudo nas mãos do Rui Costa.

O Rui Costa queima-se se o despedir e queima-se se não o despedir.