Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gordonz

Ele foi opçao do Rui Costa só tem de continuar até ás eleiçoes.

Transformer

Lugar à disposição sem indemnização.

A única coisa bem feita que fez hoje.

Carlos Mozer

dvck

Lage assume TODA A RESPONSABILIDADE

xico17

Lage fez mais pela queda do Vieirismo que 99% dos sócios. Em dois anos de eleições.

Para sempre agradecido. Um verdadeiro herói!

Sea_Shepherd

Citação de: Boddicker em 16 de Setembro de 2025, 22:54Carreira bonita = ser corrido de todo o lado :rir:

Mas com a conta recheada. Não me importava de trocar a carreira dele com a minha 😶

Barcelense1994

Fui eu em Barcelos, a ficar fodido com esta merda que tive culpa de levarmos 3 em casa.
Que monte de merda.

george 20

Citação de: ShockWave em 16 de Setembro de 2025, 22:56É ratazana,óbvio que nao vai sem dinheiro no bolso
acaba de dizer o contrário

Nenad25

Quem dera a este gajo ser metade da pessoa, e do treinador, que é Roger Schmidt.

Shoky

A levar roast da jornalagem. Dos Nunos Luz da vida.

TFFS

MrCobb

Citação de: Almodovar1904 em 16 de Setembro de 2025, 22:54QUEM MANDA NO BENFICA SOMOS NÓS FILHO DA PUTA, não é o Presidente! E NOS NÃO TE QUEREMOS AÍ CARALHOOOOOOOOO
Décadas a levar gozo do vierismo, mandam um crlh, só se for garrafas de água a quem está inferiorizado. Nem sequer forçaram eleições antecipadas antes do verão....

Rui PT

Eia bem. Este nojento ainda conseguiu culpar os candidatos do insucesso. "o ambiente exterior que se tá a viver nao ajudou à tranquilidade da equipa"

L3GEND

Bla bla bla, conversa de merda.

Se tivesses o minimo de noção eras tu a ir embora pelo teu pé.

Muito bonito falar no amiguinho presidente e tentar sacudir a água do capote, quando é mais que óbvio que não têm tomates para o despedir a um mês das eleições.