Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cwally

Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2025, 23:03
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2025, 22:59

Outros em breve se juntarão.

A cereja em cima deste bolo de merda seria a vinda de um gajo como o S. Conceição.
A acontecer seria guerra civil para cima. Há limites para tudo.

Camisola_20

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:03

Metam os treinadores tugas na puta que os pariu.

Só merda.

O que diz muito da queda do Mendes quando o panfleto dele tem tantos despedidos crónicos

Barcelense1994

Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2025, 23:05
Citação de: Barcelense1994 em 16 de Setembro de 2025, 23:03O que mete nojo é ele falar do "fora do campo".
Uma verdadeira prostituta, um nojentinho rasca.

Passou a semana a pensar no voto electrónico... Natural que não tenha tempo para a equipa de futebol...

A sondagem durante a folga fodeu-lhe a disposição toda...

Diogo20

Aguenta o cargo, agora sim podes ser útil.

smpslb

AnotherDoom 2.1

Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 23:04Nenhum treinador seria maluco o suficiente para aceitar o cargo antes das eleições.

Obviamente.

mojo_j0jo

Citação de: Sea_Shepherd em 16 de Setembro de 2025, 23:03

Desses aí só o Mourinho e o Vitória são lampiões. Posto isto, não ia buscar nenhum desses. Deixar o lume arder com o Lage até às eleições e depois o JNL que vá buscar o Vasco Botelho da Costa ao Moreirense (mas cheira-me que o escolhido é o Amorim).

Se for o Amorim, está bem fodido. Que quem ainda não topou que o Amorim não é grande espingarda, também não merece ser presidente do Benfica

Golo do Jonas

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: Golo do Jonas em 16 de Setembro de 2025, 22:39
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Golo do Jonas em 16 de Setembro de 2025, 22:37Não me vão ver a criticar o Bruno Lage.

Os maiores e principais responsáveis estão acima.

Treinador interino até às eleições, e a nova direção decide o novo treinador.

Então passa um paninho.
Pelo menos isso, não!?
Não é passar pano. É já estar farto de criticar treinadores, quando pode estar lá o Klopp que vai acabar no mesmo desfecho.

Independentemente de tudo, ter um bom treinador dá menos dores de cabeça.
Obviamente.

Madiria

Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 22:57
Citação de: Madiria em 16 de Setembro de 2025, 22:56Acaba de entalar o Rui Costa.

Está tudo nas mãos de Rui Costa, o presidente decide e eu não quero indemnização nenhuma.

Sem saber acaba de entalar, e de que maneira, o Rui Costa.

Não entalou coisa nenhuma. Ele pediu a demissão no balneário, de certeza, se não não vinha com esta conversa. O Rui Costa é que não deve ter aceitado.

Até aposto que o Rui vai votar JNL no dia 25. O homem deve estar fartinho disto.

Eu acho que as declarações dele não são com o objetivo de entalar o presidente.

Mas alguém que diz taxativamente: quando o presidente não achar que o futebol corresponde ao que quer, quando o presidente achar que os adeptos não confiam em mim, quando o presidente achar que os jogadores não acreditam no meu trabalho saiu... saiu e só me tem de pagar até ao dia que me disser isso.

Ora, isto é atirar a toalha ao chão, até põem a hipótese de os jogadores já não acreditarem nele... Logo, deixou a batata quente do lado do Rui Costa.

Era totalmente diferente se viesse com um discurso de "vamos dar a volta já no próximo jogo, bla Bla Bla..."

Benfiquista_

Vais levar da boca também do Vilafranquense das Aves.

|OnE|

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2025, 23:04Cândido Costa a dar-lhe roast, também.

Apanha de todo o lado.
Mas isso até o Zé Mota e o seu boné de Paços de Ferreira.
O Lage só não é o mais incompetente do Benfica porque há o chefe dele.

Roting

Não vai pedir um cêntimo como na última vez?
:rir:

Francescoli

rkc

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2025, 23:05
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:03

Metam os treinadores tugas na puta que os pariu.

Só merda.

Não será bem assim.
Há um ou outro que ainda entende de futebol.

Nenhum!

Tudo merda!

O vosso problema é verem que são melhores que a merda que temos. Mas isso não é solução. A solução tem de ser muito mais acima em termos de qualidade!

E nenhum desses a tem!

Bons treinadores não são despedidos e está aí uma lista gigante de beneficiários da SS!