Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sequel

VVVV

Citação de: Rui_Vieira em 16 de Setembro de 2025, 23:10Para mim so ha quatro hipoteses

- Ruben Amorim
- Abel ferreira
- Marco Silva
- Artur Jorge

Tudo merda. É obra.

Vidito

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 23:11https://x.com/olhaoquete2igo/status/1968069982031659430

Ca raio é "todo na txada"?! Será todo lá dentro no cu de quem apoia esta merda? Fdx tou mesmo desatualizado.

B.Verissimo

Citação de: Rui_Vieira em 16 de Setembro de 2025, 23:10Para mim so ha quatro hipoteses

- Ruben Amorim
- Abel ferreira
- Marco Silva
- Artur Jorge

Não tivesse falecido há 1 ano seria a minha escolha também, seria o espelho perfeito do Vietname em 2025.

MightyEagle

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Red Eyes em 16 de Setembro de 2025, 23:10MAS É QUE NÃO PASSAS DE HOJE, CRL!
Não consigo perceber quem é exige ou até celebra uma eventual saída do Lage neste momento.

A acontecer, só há uma pessoa que pode beneficiar com isso: o Rui Costa.

Lage é para ficar até às eleições e sair de mão dada com o Rui Costa nesse dia.

O0

mojo_j0jo

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: RML em 16 de Setembro de 2025, 23:07
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:03
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2025, 22:59

Outros em breve se juntarão.

Metam os treinadores tugas na puta que os pariu.

Só merda.
não digas asneiras

Digo o que eu quiser. Tudo merda. Tudo fdp. Tudo despedido.

Quantas vezes foi o Ancelotti despedido? E o Guardiola? E o klopp?

Os bons não são despedidos em todo o lado.

Tambem foste logo buscar a élite dos treinadores lol

Podes meter outros.

São esses que eu quero no meu clube! Tem de ser este o nível!

FODA-SE, ATÉ O VALE E AZEVEDO FOI BUSCAR O TREINADO CAMPEÃO EUROPEU EM TÍTULO!!!

Tendo em conta os rios de dinheiro que andamos a gastar em jogadores, tenho a certeza que conseguíamos algum nome com ressonância a nível europeu. Dinheiro há para o ordenado.

*SLB*4EVER

Citação de: Red Eyes em 16 de Setembro de 2025, 23:10MAS É QUE NÃO PASSAS DE HOJE, CRL!
Não consigo perceber quem é exige ou até celebra uma eventual saída do Lage neste momento.

Não beneficia nada. Ninguém pode perdoar um presidente que despede o treinador no início do campeonato duas vezes seguidas.

slbenfica_croft

Está entregue. Está completamente entregue. A mandar bocas aos jogadores, encolhido, cobarde. É uma CI de um derrotado, de um tipo que sabe que está a prazo, mas não tem coragem para tomar uma decisão. Uma de entre duas decisões.

"fico até às eleições e aguento o barco, ou demito-me já".

Ele não tem coragem nem personalidade para tomar uma decisão. E portanto entregou-se nas mãos do Presidente.

E um treinador que se entrega desta forma está MORTO. A partir de hoje, já não é moribundo. É MORTO.

Isto ainda foi mais cedo do que pensei após a qualificação da Champions.

Nada disto seria assim tão grave se as eleições fossem literalmente para a próxima semana. O grave é que ainda faltam 39 dias.

E 39 dias é pouco tempo para justificar uma ida ao mercado por um novo treinador, mas é MUITO tempo olhando ao nosso calendário.

O desastre que se avizinha é de proporções épicas. E eu acho que há muitos adeptos e sócios do BENFICA que ainda não perceberam que não é preciso batermos no fundo para esta direção merdosa ser corrida.

Provavelmente o BENFICA não chegará somente com a época destruída às eleições. Será pior. Provavelmente será com época destruída e humilhações que deixam marcas nos clubes e que perduram lá do momento que estão a viver.

Aka

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 23:13 :rir:

Por acaso é um rodapé que me preocupa, porque ninguém que esteja a pensar votar na oposição espera que se tome agora uma decisão quanto a treinador. Se uma pessoa quer que o Lage saia hoje é porque está a pensar votar Ruie.

+1benfiquista

Citação de: Godescalco em 16 de Setembro de 2025, 23:13

- Ruben Amorim
- Abel ferreira
- Marco Silva
- Artur Jorge

Falta, evidentemente, José Mourinho e Sérgio Conceição.

Sérgio Conceição está cravadissimo pelo candidato Vieira. Acordo inquebrantável.

raymanzarek

O problema são os jogos que nos, Benfica, temos até lá e as competições e futuro temporal que fica irremediavelmente hipotecado (pelo menos esta época vai logo ao galheiro).

Outubro continuará lá e a oportunidade de fazer algo também.

Antes ter uma ferida aberta do que um cadáver para cuidar.

gugabenfica

Tenho a certeza que vai ser despedido. O Rui Costa se quiser ter uma mínima chance de vitória no dia 25 sabe bem que o único caminho e esse . Manter o lage é assinar a derrota nas eleições e ele sabe bem disso. Se o mantiver será para mim
Uma enorme surpresa

Merkel

Mesmo que o Amorim fosse despedido, alguma vez iria entrar imediatamente a seguir noutro clube já com a época em andamento?

Não é hipótese sequer.

Em todo o caso nem quero saber quem nos treina. Só importa o 25 de Outubro.  Tudo deve ser subalterno a isso