Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Não é nem nunca será jogador de ir à linha e fazer rasgos a explorar as costas do lateral.
Falta nos claramente isso, um extremo esquerdo com outra capacidade de ir no 1*1.
Tal como faz falta outro médio centro com outras características como sempre disse.

Nenad25

Tinhamos um puto, com experiência de primeira liga, benfiquista, capaz de jogar em ambos os flancos e ainda a lateral. Rápido, com 1vs1 e remate com ambos os pés.

O Lagiola preferiu dispensá-lo.

ItsY2Inferno

Malta das internets adora este gajo sabe-se lá porquê

Não pode ser titular do Benfica

Black Skulls

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Setembro de 2025, 23:25Malta das internets adora este gajo sabe-se lá porquê

Porque é norueguês. Simples.

Se fosse Boliviano era jogador comissão.

ItsY2Inferno

Citação de: Black Skulls em 16 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Setembro de 2025, 23:25Malta das internets adora este gajo sabe-se lá porquê

Porque é norueguês. Simples.

Se fosse Boliviano era jogador comissão.

Ora.

AlexandreFernandes

Já tivemos Simão, Markovic, Salvio, Gaitán, Rafa, Poborsky...

A bitola do Benfica tem de ser essa.

Porque o Andreas é curto para titular.

Elvis the Pelvis

Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Setembro de 2025, 23:27Já tivemos Simão, Markovic, Salvio, Gaitán, Rafa, Poborsky...

A bitola do Benfica tem de ser essa.

Porque o Andreas é curto para titular.

O Lukebakio a meu ver, veio como substituto do Akturkoglu.

Já o Di Maria saiu e não veio ninguém.

A meu ver, foi isto que foi feito. O Schjelderup nunca será um craque de nível mundial, é apenas um bom jogador.

Rodrialex

Não fintas a tua própria sombra, pára de chorar e joga à bola crl.

Jamal

Está a cair juntamente com a equipa

Dimmus

Não é tão bom quanto pensávamos, mas também não é tão mau como anda a parecer.
Com o Lage ninguém evolui

Semper Fidelis

prefiro o Prestianni
este aqui não acerta uma
claramente não serve para titular de uma equipa que quer ser campeã

REDAGUIA

Único extremo a jogar hoje, não havia mais ninguém.

Todos os outros são adaptações.

Baron_Davis

Surreal não ter um concorrente para a posição com outras características (mais veloz e vertical)

Completamente engolido sem bola e residual em posse

Rama212

Acho que as críticas que lhe estão a fazer são excessivas.
Contra o Alverca teve uma primeira parte para esquecer. Podia ter saído ao intervalo, não saiu... depois disso, acho que o Lage o tira na pior altura. Estava a começar a encontrar se e o Lage tira o rapaz.

No jogo de hoje, gostei da entrada. Associou bem com Sudakov. Entra na jogada do segundo golo, tem uma boa jogada onde passa para o Rios e este tem um remate muito perigoso. Na segunda parte faz um ótimo passe para o Dahl cruzar em ótima posição e não fez mais nada de registo.

É um jogador que tem sido muito resiliente, dado o tratamento que tem tido desde sempre por parte do Lage.
Acho que ainda é cedo para tanta crítica.
Com um Benfica péssimo, é o jogador com mais contribuições para golos até ao momento (2golos e 2 assists) da época.
Se são bons números? Não são
Mas se estão a malhar neste puto assim, o que dizer dos outros...

Há outro norueguês que passa pelos pingos da chuva que tem estado bastante pior, no meu entender

abar85

Sempre disse que não me parecia preparado para ser titular e até que devia ter sido emprestado, ficando o Akturkoglu.