Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 23:31
Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Setembro de 2025, 22:56
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 22:55Recuar linhas com o Qarabag é de um profundo retranqueiro atrasado mental
Treinador de transição.

Os jogos contra os sharks correram bem (aos olhos) porque o Benfica estava compacto cá atrás e sai rápido para o contra-ataque.
É o que sabe.
Sabe tanto que papou 3 golos do Qarabag ;D
Jogou o jogo todo cá atrás?
Não.
Quando recuou linhas, papou 2 golos. Fora os sustos. Porque nem isso sabe

gugabenfica

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:33Os avençados de merda, as lapas do clube já andam a vender o Mourinho.

Nunca mais chega outubro!!!

E a última cartada que tem neste momento . Mas acho que nem isso o safa

Holmesreis

Citação de: Tirar Desforço em 16 de Setembro de 2025, 23:28
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2025, 23:26Num contexto similar, o Vigareira sacou um Camacho da cartola e resultou...

Mentira.

Camacho chegou em novembro de 2002 pela mão do Vilarinho, após a eliminação da taça contra o Gondomar que levou ao despedimento do Jesualdo.

O vieira ganha as eleições em outubro de 2003.
O Chefe de Departamento de Futebol era o Vigareira e era ele quem tratava das contratações. O Vilarinho nem sequer sabia quantos jogadores tinha uma equipa no onze inicial.

Da única vez que tratou diretamente de uma contratação, foi pedinchar o Peixe aos porcos. Com os bons resultados que sabemos.

raymanzarek

Citação de: Mpaq em 16 de Setembro de 2025, 23:33O Cartilheiro do Diamantino já está a falar do Mourinho

Nada que todos nós já não soubéssemos.
Obviamente que era a cartada do Ruim, a única coisa que se lembra.

+1benfiquista

Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2025, 23:30Em 2025,  ainda se fala em pôr lugar à disposição?!!
Coisa que nem significa nada, pois o lugar do treinador está sempre à disposição.  É só pagar...

Ou querem dizer demitir-se sem indemnização,  que é coisa que só vi um fazer e já foi há 20 anos?!!

É mais um chavão como o "assumir responsabilidades".

Godescalco

Citação de: Espártaco em 16 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 22:55Recuar linhas com o Qarabag é de um profundo retranqueiro atrasado mental
Voltámos a ter Bin Lagen.

Quem será o seu Khalid Sheikh Mohammed?

Benfica-Forever

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:33Os avençados de merda, as lapas do clube já andam a vender o Mourinho.

Nunca mais chega outubro!!!

Entretanto chegou uma mensagem por WhatsApp para começar a credibilizar a escolha Mourinho.

Por isso, Lage já está despedido, é certo.

vermelhoftw

Citação de: Glorioso2024 em 16 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: Godescalco em 16 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Rui_Vieira em 16 de Setembro de 2025, 23:10Para mim so ha quatro hipoteses

- Ruben Amorim
- Abel ferreira
- Marco Silva
- Artur Jorge

Falta, evidentemente, José Mourinho e Sérgio Conceição.
se calhar era o tipo de treinador que o plantel precisava

Epa vejam futebol crl. Mourinho é um lage dos ricos. Não sejam ridículos

Aslio

Citação de: gugabenfica em 16 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: Lux Rubra em 16 de Setembro de 2025, 23:28Mas ainda há quem acredite que ele vai ficar? hahahaahahaha. onde há fumo, há fogo. Neste momento, há muito fumo.

O Rui Costa vai demiti lo tenho a certeza .

Não há hipótese . Ele não e burro e se quer ter alguma chance de ganhar as eleições e meter andar já hoje .

Duvido muito disso.

Vem aí uma série de jogos complicada e que, com maus resultados, torna mais fácil justificar a saída do treinador e jogar uma cartada qualquer (Mourinho, por exemplo). E assim também o próximo treinador ter pouco tempo até às eleições, fazendo menos figura de urso.

Despedir agora o Lage não dá grande vantagem ao Rui Costa e queimaria mais o próximo treinador e, consequentemente, o Rui Costa.

Eu até me cheira que o tempo todo que o Lage demorou foi por sim, ter colocado o lugar à disposição, mas o Rui ter recusado.

Não me admirava nada.

dtfstoko

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: dtfstoko em 16 de Setembro de 2025, 23:28
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:26
Citação de: dtfstoko em 16 de Setembro de 2025, 23:25
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:23
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2025, 23:19O Lage se fosse homem metia o lugar à disposição literalmente e forçava o Rui a dar a cara e assumir esta cagada.
Mas ele está se cagar. Não vai estar a chatear quem lhe deu o tacho.

Inacreditável, 130M gastos para jogar pior que a malta que se junta ao domingo para um futebolada.

O gajo fala, mas vai receber tudo.

Sem o Benfica andava na terceira divisão.

Acredito que abdique porque a rescisão não é de grande valor e assim sai á maior mas não tenho a mínima duvida que se tivesse mais 1 ano ou 2 de contrato era certo não abdicava

Não é?!?!

Foda-se, quanto tempo falta? Se for até ao fim do ano e ganhar 50.000€ ( não ganha) é mais de meio milhão.

500 mil saca ele por mês quando o Mendes lhe arranjar um tacho na Arábia.

Ele não tem tachos em lado nenhum. Na Arábia está seco.

O Mendes mexe-se bem nas Arábias mesmo que não o coloque numa das 4 equipas mais ricas deve conseguir arranjar um lugar numa equipa de meia de tabela ou numa equipa do Qatar.

imightbewrong

Boa noite
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

Zoka

Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: redfox1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:23
Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2025, 23:21Lage deixa a decisão para Rui Costa.

Olha que bem.
São uns merdas estes gajos....
Nós nem sabiamos nem nada que a decisão seria do Rui.
Está agarrado ao despedimento para levar uns milhões...

Saber, nós sabemos, e o banana, sabe?

O Lage é um génio. Deixou a decisão nas mãos de um gajo que não decide nada.

hfsp

Vergonha do benfica nunca..mas hoje consegui sentir-me envergonhado da imagem que demos. Estou de férias em espanha e até o empregado do hotel (ando sempre de camisola do benfica) disse que a noite foi terrível. Esta dupla tem que desaparecer do benfica...precisamos se ir ao fundo em tudo. Nas contas, na estrutura.. perceber a fundo tudo o que temos e voltar a recuperar a identidade. Isto não é o Sport Lisboa e Benfica.

TFFS

Citação de: Kinkolas em 16 de Setembro de 2025, 23:34Diamantino a sugerir Mourinho por 3 épocas.

Este gajo está completamente senil.
A estrumetura já deu o mote para as caixas de ressonância começarem a ladrar