Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pevides

Preparem se pro "somos porto e vamos continuar a ganhar a porto!"

LuigiSLB83

tnlemos

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Setembro de 2025, 00:03Se trouxerem o Mourinho, algo que eu infelizmente já tenho imaginado como último recurso dum boneco amarrado à presidência completamente desesperado e sem por onde fugir, será um erro gravíssimo!

Sai a mal e causa um último grande problema ao clube.
Contratar o Mourinho deveria ser um ato que fosse impedido nos estatutos, tal como a vinda do Branco, uma vez que o Braz até esteve no camarote, por que carga de água o Branco entrou na SAD?

Ter eleições em Outubro tem que acabar rapidamente... Tem que se mudar para Abril / Maio...

JPG

Citação de: Diogo20 em 17 de Setembro de 2025, 00:06O Ruim podia era anunciar o Sérgio Conceição, seria tiro nos pés.

Isso era amarrar 1 tonelada de dinamite no lombro e pegar fogo

Red2802

Deve estar à espera que o Putin lance uma canhota em Lisboa a ver se se safa de aparecer aos Benfiquistas.

É a única coisa que lhe passa pela cabeça nesta altura.

Isso e muito ar líquido.

Lebohang Mokoena

Record já lançou a cenoura Mourinho para ver quantas ovelhas vão atrás :rir:

avocado

Diogo20

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Setembro de 2025, 00:03Se trouxerem o Mourinho, algo que eu infelizmente já tenho imaginado como último recurso dum boneco amarrado à presidência completamente desesperado e sem por onde fugir, será um erro gravíssimo!

Sai a mal e causa um último grande problema ao clube.
E a indemnização que iria mamar depois? Ruinoso mesmo.

ABenficaC

OclassicoNº10

Mas o Mourinho não se vem meter aqui porquê?

Está na hora dele, ele  próprio anda aqui a farejar como um cão.
Nas palavras, nas idas ao Estádio etc.

Não, não vem... Vem lá agora.

Gloriosa Tradição

Bertolucci Kasparov

Porra, estão os canais a falar todos no Mourinho

Ricardo Maia

Tinha que estragar mais uma época...

Estava escrito, tantos avisos de gente que se preocupava, para não comprometer mais uma época...

Nada a fazer

Elvis the Pelvis

Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2025, 23:57Infelizmente muita gente hoje desistiu de votar rui costa para votar no vigareira de novo

É o meu maior receio.

Daí que fica a questão, porquê Rui Costa não expulsou Vieira de sócio? Nós sabemos a resposta, obviamente. Se o tivesse feito, hoje teríamos a certeza que Noronha Lopes seria Presidente.

_JonasThern_