Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 00:47
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Setembro de 2025, 00:43Mourinho no Benfica é votos da velharia pesada de caras.

Jogada óbvia.
O Mourinho não vale um CRL. Provavelmente ganhava ao rio ave e não ganhava mais jogo nenhum até às eleições.
A chicotada psicológica era capaz de o fazer ganhar uns joguitos

OclassicoNº10

Citação de: med06053 em 17 de Setembro de 2025, 00:45Alguém já falou neste espaço do Vasco costa do Moreirense.
Tem tido resultados.
Se corresse bem depois das eleições continuava, se corresse mal, não seria muito caro...
Era a solução mais "ponderada" a meu ver.
Precisamente porque podia resultar até às eleições pelo menos no Campeonato, depois porque financeiramente não seria mundos e fundos.

Mas não dá votos amigo.

Pokrl

Não há Mourinho que salve a sequência Chelsea f - Porto f - Newcastle f. O grande problema é depois a indemnização para despedi-lo.

LuisPortugal

Tenho o despertador para as 4:30 e ainda ando aqui perdido, no desespero da noite.

Faroleiro

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 00:47
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Setembro de 2025, 00:43Mourinho no Benfica é votos da velharia pesada de caras.

Jogada óbvia.
O Mourinho não vale um CRL. Provavelmente ganhava ao rio ave e não ganhava mais jogo nenhum até às eleições.
E iria defender o Benfica com unhas e dentes sempre que fosse roubado e prejudicado pelos bois do apito e pelas instituições fruteiras, coisa que o Banana e a sua trupe nunca fizeram.

Espártaco

A minha previsão é que vai dar um voto de confiança ao Nascimento.

LuisPortugal

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:48As sondagens foram claramente falsas...muita gente votou em duplicado...o meu colega recebeu mensagem que me enviou da campanha do Noronha a pedir mobilização,tb não acho correto isso

O teu colega é o McQueens? Ou Shadows? abraço.

Purple Rain

O Mourinho quer pavonear-se na Seleção Nacional!

Mourinho vai cagar no Benfica pela enesima vez.
Só que desta vez vai fazer-nos um favor.
Tal como Lage.

andymc

Os sócios não podem permitir que Rui Costa tome uma decisão desta importância a 1 mês das eleições.

Não pode ser possível

thiagorosa84

Qualquer treinador que aceite vir para o Benfica agora, a um mês das eleições e sabendo que a reeleição de Rui Costa não é certa, bem pelo contrário, é um sem carácter!

Neozone1981

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:44Já há algum tempo que digo isto desde a Amadora,o Rui vai despedir o lage e contratar um nome sonante para o ajudar a lutar pelas eleições,o timming não é o melhor a 1 mês das eleições,mas o lage não dá mais,depois dos apupos que vi hoje acho que até superou o do Schmidt,é um treinador de equipa pequena,acho que em relação ao Mourinho apesar de ter ganho pouco nomeadamente no fenerbace,ganhou o último título no united e ganhou liga conferência na Roma que nunca ganhou nada,não era a minha escolha mas não tenho dúvida que o carisma dele é a qualidade dele ,com este plantel acho que brinca aqui no tugao...
Brincam todos.

Devo ter sido eu que escolhi o Lage e escolhi mantê-lo a iniciar a época

Sim nisso tens razão ,a seguir ao mundial até depois da situação com o kocku devia ter saido

Merkel

Ah, boa, à uma da manhã vai assumir responsabilidades. E fica tudo bem

OclassicoNº10

Jogada óbvia.
O Mourinho é um nome que até um Rios sabe.
O respeito iria se diferente bem como o foco.

Mas não o queria.

B.Verissimo

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:48As sondagens foram claramente falsas...muita gente votou em duplicado...o meu colega recebeu mensagem que me enviou da campanha do Noronha a pedir mobilização,tb não acho correto isso

:2funny: