Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Fala apenas à uma da manhã, numa altura em que muitos já estão deitados porque têm de pegar cedo ao serviço, ao contrário deste animal.

Rato da merda

brunoai

Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2025, 00:45Vai falar À 1h00
Quando a maior parte das pessoas já estão a dormir! Que isto de entrar ao 12h não é para todos, só para o Rui

slb_0793

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:44Já há algum tempo que digo isto desde a Amadora,o Rui vai despedir o lage e contratar um nome sonante para o ajudar a lutar pelas eleições,o timming não é o melhor a 1 mês das eleições,mas o lage não dá mais,depois dos apupos que vi hoje acho que até superou o do Schmidt,é um treinador de equipa pequena,acho que em relação ao Mourinho apesar de ter ganho pouco nomeadamente no fenerbace,ganhou o último título no united e ganhou liga conferência na Roma que nunca ganhou nada,não era a minha escolha mas não tenho dúvida que o carisma dele é a qualidade dele ,com este plantel acho que brinca aqui no tugao...

Brinca, brinca. Vocês não aprendem, passe os anos que passarem, vocês não aprendem.

Sexta-Feira

O Fenerbahçe estava desesperado para se ver livre do Mourinho.

O próprio adepto turco que andou por aqui a meter nojo, comentou isso!
Disse que o clube só não tinha despedido o Mourinho antes, porque não tinha condições para isso.

slb1985

Eu recuso-me acreditar que vai meter um treinador no Benfica quando falta 1 mês para a eleições. Acho que a incompetência não vai chegar a este ponto.

abar85

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:46Acho que estarem a falar do Mourinho na Turquia é porque não vêem o futebol, o fenerbace nunca fez investimentos como o galatasaray,o Mourinho queixou se antes e com razão da eliminatória com o Benfica e logo de seguida de ele sair vejam que foi para lá,edersson,assencio,Akturkoglu,secalhar tinha razão...

Eu só falo do Mourinho contra o Benfica.

Depois é preciso perceber porque é que um suposto treinador com o Nível dele anda num clube desses...

TFFS

Vais falar à 1 da manhã? Amanhã só acordas para o sunset

Faroleiro

Sousa_slb

Rui costa á 1h da manhã já devias estar na cama a descansar

E deixa tb descansar o lage sff

Não fodas mais o clube sff

Rui PT

Citação de: daniel.gomes em 17 de Setembro de 2025, 00:40O Mourinho só se for burro é que aceita vir para esta casa a arder a um mês das eleições. Ou então se o banana lhe acenar com muito, o que seria mais um acto de gestão danosa.

Este contexto, é o melhor dos mundos para o Mourinho. Se correr mal é mais uma indemnização, que se tornou uma droga para ele, precisa logo de nova dose de presidentes totós; ingleses, italianos, turcos e em doses cada vez maiores. O Benfica, o totó que se segue, se tudo correr mal, são 1 mês e meio ou dois mesitos ate ser despedido, para de seguida sacar nova dose de algum clube inglês da vida.

Se correr bem, então o céu é o limite para a taxa de bazofia que atingirá..

J.P.

Nenhum treinador com dois dedos de testa se vinha enfiar aqui a 1 mês das eleições...

Nem um presidente deveria tomar essa decisão.

TFFS

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:46Acho que estarem a falar do Mourinho na Turquia é porque não vêem o futebol, o fenerbace nunca fez investimentos como o galatasaray,o Mourinho queixou se antes e com razão da eliminatória com o Benfica e logo de seguida de ele sair vejam que foi para lá,edersson,assencio,Akturkoglu,secalhar tinha razão...
As equipas do Mourinho não jogam UM CARALHO desde 2016

GloriosoSLB1904

Citação de: thiagorosa84 em 17 de Setembro de 2025, 00:48Qualquer treinador que aceite vir para o Benfica agora, a um mês das eleições e sabendo que a reeleição de Rui Costa não é certa, bem pelo contrário, é um sem carácter!

Será mais um desempregado que quer trabalhar.

Faroleiro

Citação de: slb1985 em 17 de Setembro de 2025, 00:49Eu recuso-me acreditar que vai meter um treinador no Benfica quando falta 1 mês para a eleições. Acho que a incompetência não vai chegar a este ponto.
Deste Banana já espero de tudo o que de pior poderá acontecer.