Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

divica

mas que demonstraçao de incompetencia.
gastou-se mais de 100M em jogadores pedidos por um treinador despedido ao fim de 1 mes e a 1 mes das eleicoes...

Kurt Cobain 10

slb_0793

samarras

sergio19azb

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:48As sondagens foram claramente falsas...muita gente votou em duplicado...o meu colega recebeu mensagem que me enviou da campanha do Noronha a pedir mobilização,tb não acho correto isso
A verdadeira sondagem vais ver no dia 25
Ate te cagas todo.

Sea_Shepherd

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 00:48A minha previsão é que vai dar um voto de confiança ao Nascimento.

Presidente Rui Costa sabe que murros na mesa fortalecem vínculos e restauram a alma no seio da equipa. Pergaminhos que outrora resolveram muitos problemas internos ao clube da Luz.

fnunes

Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2025, 00:52
Citação de: fnunes em 17 de Setembro de 2025, 00:51
Citação de: brunoai em 17 de Setembro de 2025, 00:49
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2025, 00:45Vai falar À 1h00
Quando a maior parte das pessoas já estão a dormir! Que isto de entrar ao 12h não é para todos, só para o Rui

Mas isto é real? Vai mesmo falar? 😂😂

Vai dizer que vai deixar crescer o bigode.

Que circo de clube se tornou o Benfica... mas quem é o presidente que se lembra de vir falar a 1h 😂😂

Red Bullet

Citação de: Ricardim19 em 17 de Setembro de 2025, 00:52Vai demitir o Lage.
Veríssimo vai ficar a tratar da equipa até sábado.
Mourinho, Marco ou Nuno um deles vem.

Ou então

Vai demitir o Lage.
Não se vai recandidatar se!

:rir:  :winner:

LeGoat25

SigaPaVinho

Mas alguém quer saber do Lage? Quero é ver este banana no crl, que se demita com ele.

|OnE|

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 00:53
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:48As sondagens foram claramente falsas...muita gente votou em duplicado...o meu colega recebeu mensagem que me enviou da campanha do Noronha a pedir mobilização,tb não acho correto isso
Que papelinho. Meu Deus. Pagam-te horas extra ou tens prazer em comer gelados com a testa?
Ainda se fossem papelinhos num Yaris eram aceitáveis.

Purple Rain

A CMTV diz que há despedimento por mútuo acordo.

TFFS

bruno_

Citação de: divica em 17 de Setembro de 2025, 00:53mas que demonstraçao de incompetencia.
gastou-se mais de 100M em jogadores pedidos por um treinador despedido ao fim de 1 mes e a 1 mes das eleicoes...

Fez o mesmo com o Schmidt.

Mandamos embora o Neres e Leonardo por causa dele.