Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Roting em 17 de Setembro de 2025, 00:55Malta recebi agora proposta de emprego para treinador do Benfica.
Diz que só tenho de por a jogar os mais caros e dizer que sim a tudo o que o presidente diz.

Assumes a responsabilidade?

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 00:55Acho mal despedir o Nascimento.

Era para ter ido até ao fim.

Quer dizer, mantém um treinador, dá-lhe quase 150 ME em jogadores e descarta-o ao final de meia-dúzia de jogos?

Enfim, se os sócios não abrirem os olhos agora jamais abrirão.
E logo agora que fizeram todas as vontades ao Nascimento. Que traidores!

sergio19azb

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Setembro de 2025, 00:56
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:55Essa do Mourinho ultrapassado é lindo....😂
E não tá?

Se não achas isso vives noutra realidade.
Vive na realidade "cartilheiro do Costa".

Sexta-Feira

LuisPortugal

Bruno Nascimento vai ficar como treinador principal.

Roting

Citação de: |OnE| em 17 de Setembro de 2025, 00:56
Citação de: Roting em 17 de Setembro de 2025, 00:55Malta recebi agora proposta de emprego para treinador do Benfica.
Diz que só tenho de por a jogar os mais caros e dizer que sim a tudo o que o presidente diz.

Mas tens um caderninho para anotar merdas?

Vão dar-me um tablet.
Cadernos é muito anos naventa.

Kolchak

Citação de: dellacosta em 17 de Setembro de 2025, 00:55Vai buscar o Mourinho. Fácil.

Cartada para as eleições. 
A este ja nada o salva. Em outubro seremos felizes

Glorioso2024

O Mourinho depois de andar a oferecer se a seleção de Portugal, vá arriscar a vir agora para cá?

TFFS

Irá assumir a responsabilidade e dizer que não tem uma bola de cristal?

dfernandes

Endless

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:55Essa do Mourinho ultrapassado é lindo....😂

E foi...pela a cheerleader que esteve no banco.

Barcelense1994

Jpedroc23Araujo

Citação de: Nramos em 17 de Setembro de 2025, 00:55Há uma semana andavam todos emproados a falar que só tinham vitórias e sem golos sofridos...agora despede o treinador...eheheh
pois nao ganhares ao santa clara contra 10 e perderes contra o qarabag em casa é escandaloso

Mzungo

Se tivesses dito "e quem é que vai mudar esta merda? Sou eu!", eu acreditava.

Posto isto... Fake!

1entremilhoes

Incompetência, começar a época com este treinador a soro e novamente um despedimento.
Por favor, sê um homem e abandona o barco, deixa isso para quem sabe.