Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Uforia

Uma coisa é certa, vai assumir a responsabilidade pelo mau momento. Mas nunca sofre as consequências.

Nisso é campeão...

Noisiv

PedroMartins

TFFS

Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2025, 01:06
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 01:03Na RTP 3 a dizerem que também se demitiriam de presidente do Benfica
Não brinquem
O jornalista a dizer que no lugar de Rui faria isso

Hylian

Citação de: iKE16 em 17 de Setembro de 2025, 01:04Vai anunciar o Rui Vitória? Para completar o ramalhete?  :2funny:

Era só lindo 😂 grande chapada de luva branca para os adeptos que achavam que não podia ficar pior

Ricardim19

7 minutos atrasado.

Se fosse no meu trabalho era logo uma mensagem lol

vermelhoftw

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:57
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Setembro de 2025, 00:56
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:55Essa do Mourinho ultrapassado é lindo....😂
E não tá?

Se não achas isso vives noutra realidade.

Pk está? Pelo fenerbace?e o united e Roma? Os adeptos da Roma quando o despediram iam partindo aquilo tudo,se vier vais ter respeito e credibilidade na Europa e a minha opinião,e digo o Rui não é o meu candidato,quero é ver já o Benfica ganhar

e so veres futebol mas parece que nao e o caso. alias nem é subjeectivo é mesmo factual!!! mourinho neste momento e um a lage dispendioso

Baron_Davis

Dois treinadores despedidos ao fim de quatro jornadas

Este inapto tem de pedir a demissão

Faroleiro

Citação de: o Noruego em 17 de Setembro de 2025, 01:06Mas como é que já se fala em acordo com o Mourinho ?!?

Quando se pensa que já se viu de tudo
E ainda chamam o Banana de preguiçoso!?

draconic

Citação de: o Noruego em 17 de Setembro de 2025, 01:06Mas como é que já se fala em acordo com o Mourinho ?!?

Quando se pensa que já se viu de tudo
Porque é tudo uma cambada de atrasos mentais, começaram a época com o lage com a cena que talvez dê, comédia do caralho.

OrangeEagle

Será possível que nem para uma comunicação á 1h há o cuidado de aparecer a horas?

Roting

Os cafés estão fechados está atrás de uma bomba de gasolina aberta para comprar tabaco.
Tenham calma, o tempo corre a nosso favor.

Céptico

Tudo o que não seja abdicar, e meter se no caralhinho, é merda.

OclassicoNº10

Citação de: Glorioso2024 em 17 de Setembro de 2025, 01:06O Rui deve estar a espera que o Mourinho chegue e sente se ao lado dele na conferência.

Que se sente não digo. Já que definam datas de começo... é outro assunto.

Opinião.

slb_0793

Vai contratar uma treinadora, para ter os votos das feministas.