Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 01:15O Benfica eliminou o Fenerbahçe do Mourinho com um golo do Aktürkoğlu. Semanas depois, está Aktürkoğlu no Fenerbahçe e Mourinho no Benfica.

Não vai porque tu vais impugnar isto tudo

Vidito

Ficaria surpreendido se metesse o Veríssimo, pelo menos até às eleições.

LuisPortugal

O Otávio Machado neste momento deve estar possuído.

Semper Fidelis

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 01:15O Benfica eliminou o Fenerbahçe do Mourinho com um golo do Aktürkoğlu. Semanas depois, está Aktürkoğlu no Fenerbahçe e Mourinho no Benfica.

plot twist

brunoai

O Fabrizio está a dormir não fala da saída do Lage, o RPB já não lhe envia sms?

Kinkolas

Ribeiro Cristóvao: "Vamos ver em que condições é que Rui Lage vai sair do Benfica"

draconic

Citação de: Mendes96 em 17 de Setembro de 2025, 01:16Agora contrato milionário para o Mourinho

Quer destruir o clube este lixo
Ele, a vir, não vem receber nenhum contrato milionário.

Ricardim19

ZICKLER

Eu acho piada ao Diamantino.

Hoje quando chegar a casa vai chamar Mourinho á mulher.

Que puta de cana que está a dar

ChEsTeR

Quando houve a mudança há 25 anos quem era o nosso treinador era o mourinho...será pronuncio?

Hernanicafu

Citação de: helderrocha em 17 de Setembro de 2025, 01:15
Citação de: Almodovar1904 em 17 de Setembro de 2025, 01:14Mas o Mourinho é assim tão mau? Foda se, o Mourinho devia chegar para limpar o tugao com esta equipa, a jogar com os aroucas desta vida.

E na Europa, ele tem bom histórico. Nunca para ganhar a champions, mas uma Europa league da para limpar com o Mourinho...

Vão inventar quem, o Amorim? Nota-se como está a correr no united.
quando foi o ultima boa época europeia do mourinho?
Na Roma.

1entremilhoes

Com o Mourinho regressa o futebol espetáculo, um rolo compressor, amálgama de experiência de grandes clubes e jogadores.
Vai ser avassalador, um minuto que parece meia hora de canções da Maria Leal.
Run for the hills!!!

vermelhoftw

Citação de: Almodovar1904 em 17 de Setembro de 2025, 01:14Mas o Mourinho é assim tão mau? Foda se, o Mourinho devia chegar para limpar o tugao com esta equipa, a jogar com os aroucas desta vida.

E na Europa, ele tem bom histórico. Nunca para ganhar a champions, mas uma Europa league da para limpar com o Mourinho...

Vão inventar quem, o Amorim? Nota-se como está a correr no united.
epa ja nao ha pachorra pra burrices dos benfiquistas, fdx e so ligarem a iptv caralho e vejam um pouco de futebol

Sempapas

Citação de: Sempapas em 30 de Julho de 2025, 08:29Só para dizer que com o atual plantel não vamos a lado nenhum. Ninguém ganha campeonatos sem jogadores diferenciados e desequilibradores. Neste momento temos dos planteis mais fracos nesse capitulo.

A unica duvida que tenho é se isso será evidente antes ou depois das eleições, mas com o atual plantel, este ano, não vai acabar bem.

Esta mensagem foi escrita por mim a 30 de Julho.
Tenho uma profissão nada a ver com futebol e consegui ver (eu e muitos outros) o que quem está no Benfica e só pensa futebol não conseguiu ver até ao fecho de mercado, mesmo gastando mais de 100M.

25 de Outubro votar por competência, transparência e credibilidade

MickDoohan