Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Espártaco

Citação de: slb_0793 em 17 de Setembro de 2025, 01:14Se o Mourinho vier, vamos jogar como?

Com 5 defesas e com 3 médios defensivos?
Vamos tocar o Crepúsculo dos Deuses do Richard Wagner.

slb_0793

Ninguém sabe do Rui Costa.

"Sei lá eu do Rui Costa, talvez já esteja em casa." - é o que a CMTV dá a entender.

Jamal

Quem paga o Mourinho?
Devem pensar que ganha uns trocos.

Noisiv

Citação de: DastanPT em 17 de Setembro de 2025, 01:20

Nao é o heroi que precisamos mas o heroi que merecemos

E o Manuel Machado? Ainda dá treinos?

RGouveia.SLB

_Huji_Slb

Nojo deste homem, já está no modo salve quem puder.

abar85

Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 01:13
Citação de: Hylian em 17 de Setembro de 2025, 01:12E vai fazer um contrato de treinador a um mês de eleições?

Foda-se surreal. Que filho da puta

Qual era a alternativa?

Manter o Lage?

Puxar o Veríssimo?

Isto não era ainda hipotecar ainda mais a época?

Não era a primeira vez que o fazia!
E da última não foi por um mês.
Tudo para trazer o grande Schmidt.

Vidito

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 01:17Claro que o Mourinho se vier, é alguém que sabe de futebol a sério e vai meter o balneário na ordem. Vai ser alguém de prestígio que a próxima direção deverá saber preservar.

Mas o Rui Costa não poderá continuar.

O problema é que a vir o Mourinho, o Encosta vai ganhar votos atrás de votos. E se as coisas começarem a correr bem então, é esquecer o 25 de outubro e começar a pensar nas próximas...

futeboldelite

Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 01:17
Citação de: Mendes96 em 17 de Setembro de 2025, 01:16Agora contrato milionário para o Mourinho

Quer destruir o clube este lixo
Ele, a vir, não vem receber nenhum contrato milionário.

Avença de 30 dias? Ou faz umas horitas, sem contrato

Faroleiro

Citação de: CPA em 17 de Setembro de 2025, 01:20Os jornaleiros na sala de imprensa estão todos a olhar uns para os outros e a pensar que merda é esta, quero ir dormir
Só tem o que merecem. Fossem jornalistas a sério e não jornaleiros fruteiros a fazer campanha pelo Banana e pelo sistema fruteiro.

Deus Jonas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 01:18
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 01:17Claro que o Mourinho se vier, é alguém que sabe de futebol a sério e vai meter o balneário na ordem. Vai ser alguém de prestígio que a próxima direção deverá saber preservar.

Mas o Rui Costa não poderá continuar.

Porque insistem que Mourinho vai colocar o balneário na ordem? Já não o faz há anos, há muitos anos.

Mas temos dúvida da competência dele?

Que treinador em Portugal é superior a ele...

Quando se desconfia do Mourinho, desconfia-se de tudo

vermelhoftw

peter_slb

Fdx, este tipo não tem respeito nenhum pelos sócios/adeptos? Tenho (e imagino que muitos como eu) que me levantar daqui a menos de 6 horas, como é que às 00:45h dizem que a conf. imprensa começa à 1h e à 1h20, ainda não começou?