Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

miguel_36

O gajo acha que precaver a época desportiva é dar um contrato de não sei quanto tempo ao Mourinho. Ok.

_Huji_Slb

Deu trunfos a oposição pra o enrabarem-no nos próximos dias

Noisiv

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 01:37
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 01:36
Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 01:35Se o treinador é ganhador certamente não estará no desemprego.

À excepção de Klopp.

O Klopp ganhou tanto quanto o Nascimento.

Não brinques com coisas sérias.

Tds 28

Uma mão cheia de nada. Sábado só Deus sabe quem fará o jogo

MightyEagle

Berna®

Citação de: Red Boat em 17 de Setembro de 2025, 01:37O Mourinho foi ovacionado no Dragão há 3 dias

O pinto da costa foi entrevistado na luz, não é por aí

Bryan.

Acabaste de descer ao nível de Luís Filipe Vieira. Espero que caias com estrondo.

draconic

A gaja da CNN nem sequer conseguiu se lembrar do nome do Qarabag, "a equipa do Azerbaijão" é este o nível de humilhação.
Rui Costa, ganha vergonha.

OclassicoNº10

Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2025, 01:37Schmidt, Lage, Mourinho. De pesadelo em pesadelo.

Isto é tão mau, tão mau que o Amorim está prestes a ser despedido e nem se vai aproveitar E atenção que o Amorim não é nenhum Guardiola mas pelo menos dava esperança de mudança.
Sim... se metes Mourinho acabas com Amorim de forma recente.

Cob92

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Setembro de 2025, 01:38Mas ele veio falar do quê?

Veio dizer que o Panda foi despedido e fazer de conta que está tudo bem?

Campanha eleitoral.

Mas foi um péssimo serviço para ele mesmo.

1979

Arbuckle

Citação de: takediz em 17 de Setembro de 2025, 01:33Aqueles olhos só me fazem lembrar o Ozzie, o cão do Garfield
Na verdade, o cão não é do Garfield.

MiMiMiccoli10

Se este gajo ou o Vieira tiverem mais que 25% juntos, eu acho que rasgo o cartão de sócio na mesma.

Diogo20

Nem o consigo ouvir. Espero que o próximo treinador seja merda para o afundar.