Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Hölderlin

Não precisava desta merda hoje, mas a Laranjo deve estar com uma broa a esta hora... pena não mostrarem a cara dela.

ABenficaC

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 01:46
a piada é que esse meme podia ser com o Mourinho como morte e as portas como clubes

Leonzo

O próximo treinador que vier está invariavelmente com a sentença adquirida, ou é alguém que até a nova direcção confie, ou então não passa de 25 de Outubro. É quase impossível um treinador chegar cá e meter a equipa a vencer com isto em andamento e fase ao calendário que temos.

Red2802

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

retrorepair

JNL e JDM que metam os seus egos de lado, e protejam o Benfica neste momento.

Espero que JNL e JDM venham imediatamente pressionar este inapto, para não haver nenhuma contratação de um treinador, caso contrário que metam um providência cautelar para bloquear as contas do clube!

SkiL

Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 01:43
Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2025, 01:42E digo mais... vai ser o Mourinho. Mas se não for o Mourinho será o Conceição. Esta gente não sabe mais do que isto.
Esquece o ceicao, será o Mourinho.
O frontal seria um perigo para as eleições, perdia de imediato.

Ou o Rui Vitória...lol

Redflyeagle

Tiraram a Tânia Laranjo da cama para anunciar o Mou!

sergio19azb

Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2025, 01:48Não precisava desta merda hoje, mas a Laranjo deve estar com uma broa a esta hora... pena não mostrarem a cara dela.
:rir:

dtfstoko

O Mourinho é tudo o que não devíamos estar a procura, é um treinador ultrapassado que já pouco ganha, que joga um futebol muito feio e que não aposta na formação a única coisa boa é que é bom a mandar estoiros tanto aos reais inimigos como aos inimigos que só existem na cabeça do pequeno Mouro.

draconic

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2025, 01:46Este bacano vai fundir dinheiro até não haver mais nada. Está descontrolado. Quem aconselha este gajo a tomar estas decisões? Faz literalmente tudo mal!
Porque é um malandro do crl, um jogador que fuma deixa me logo de pé atrás, e eu infelizmente, sou fumador.
Mas eu fumar, não influencia a minha profissão, ao contrário do RC que sempre foi jogador.
Nunca valeu nada, a lágrima ganhou tudo.

kramxel²

GloriosoSLB1904

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Setembro de 2025, 01:42
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 01:42
Citação de: Burik em 17 de Setembro de 2025, 01:41Que vá buscar um treinador jovem e faça contrato até ao final da época, isso buscar Mourinhos e afins é mais tiros nos pés.

A um mês das eleições é interino e acabou.

Infelizmente não vai acontecer

Pois não. Vamos ter de gramar com Mourinho.

EagleRaY

Ui, a Tânia a estas horas a confirmar o Mourinho...  :estrelas:

Kolchak

Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2025, 01:47O Mourinho vai fazer campanha por ele, forte e feio
O Mourinho nao faz campanha nenhuma porque de parvo nao tem nada. A jogada Mourinho ja é de desespero

RGouveia.SLB

Aquilo que durante anos vi, e que coincide com o grosso da minha vivência futebolística desde que me conheço, nos lagartos, está exactamente a acontecer com este miserável do caralho.

Uma casa de malucos e um antro de derrotismo. Mas é o que os sócios quiseram e muitos ainda querem.