Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Redflyeagle

O Noronha vai precisar de lançar um empréstimo obrigacionista só para pagar as indemnizações... que circo de clube.

draconic

Incrível como o monte de merda do Vieira ao lado deste, até parecia presidente.
Fodasse, é impossível piorar mais, impossível.

Kinkolas

Vidito

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Setembro de 2025, 01:51Se o Banana ganha as eleições contratando o Mourinho, basicamente com os sócios a passarem a lixívia 4 anos de fracassos com base num treinador que apenas tem nome, desisto disto definitivamente.

E ficarias surpreendido se isso acontecesse?

Baron_Davis

Corto Maltese

GTtdi_SLB

É incrível o que se passa neste clube. Indescritível. Um amadorismo total. Jogadores amadores do Qarabag literalmente puseram o Benfica a ferro e fogo.

Que estrutura de papel. Em fanicos.

Chuck

Citação de: Vidito em 17 de Setembro de 2025, 01:50
Citação de: Josh em 17 de Setembro de 2025, 01:49Tânia Laranjo confirma que vai ser o Mourinho  :rir:

A Tânia tem escutas na casa do Mourinho?

Sacou a senha do email numa investigação CM.

Dandy

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 01:50
Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2025, 01:46Palavras para quê? ...

Estou deliciado.

Temos um Presidente SEM MEDO.

Para além de ser um Mata-Bávaros, o único na nossa secular História, é um HOMEM SEM MEDO.

Com o Rui, estaremos sempre mais próximos de vencer.

#Orgulho

#SomosBenfica

Palavreado muito eloquente, parecido ao de um user que se assemelha a uma fénix.

Estou intrigado, palavra  :confused:

Ui ... será desta que me apanham? ...

GloriosoSLB1904

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 01:51Que o Mourinho ganhe tudo a todos e que o Rui Costa vá embora

Se ganhar, Rui Costa fica. Ganhar a tudo e todos implica sobreviver a um ciclo terrivel de Chelsea, Porto e Newcastle.

Cob92

Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2025, 01:50
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:47
Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2025, 01:44
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:42
Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2025, 01:40
Citação de: Red Boat em 17 de Setembro de 2025, 01:37O Mourinho foi ovacionado no Dragão há 3 dias

Deu-lhes uma Champions por inaptidão do presidente do Benfica na altura. O que está de errado com isso?

Tem o ADN deles mas ai a conversa ja Nao interessa porque è o Mourinho.

Agora Está Velho, ja Nao tem tanto tesao Portanto da para esconder que no passado Era dos mais provocadores e 'nojentos' que andava no futebol.

Obviamente estou apenas a repetir aquilo que alguns adeptos aqui do SB falam em relacao a um treinador com carater semelhante  ::)

Tem? Desrespeitou mais o Jesus o Benfica enquanto era treinador do Benfica que o Mourinho quando era treinador do Porto.

E quero deixar claro que não quero o Mourinho no Benfica.

Entao mas os valores so importam quando è sobre o Benfica ? Eu pensava que Era preciso alguem com mais respeitinho e mais calma sei la..

Ir buscar um gajo que fez a Gloria do futebol clube du porto, que no auge representava tudo aquilo que Era o Porto no seu comportamento

Nao consigo entender

Não o associo a isso. Nunca associei. Compreendo que se faça essa correlação e não digo que esteja errada, mas acho que a personalidade dele faz overlap com algumas coisas do Somos Puorto, sim, mas não é fundacional, como no caso do Cão, do Vilas Boas e outros.

Nao vejo diferenças entre o Conceicao e o Mourinho a nivel de comportamento.

Alias o Mourinho teve muito mais casos anti desportivos que o proprio Conceicao.

Se nao conseguem aceitar o Sergio por causa dos valores mas aceitar o Mourinho so porque agora è 'fofinho' para mim è Meh.

PedroBenfica

Lá vamos levar com o Mourinho e as suas ideias de há 25 anos atrás

abar85

Lebohang Mokoena

Citação de: Vidito em 17 de Setembro de 2025, 01:52
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Setembro de 2025, 01:51Se o Banana ganha as eleições contratando o Mourinho, basicamente com os sócios a passarem a lixívia 4 anos de fracassos com base num treinador que apenas tem nome, desisto disto definitivamente.

E ficarias surpreendido se isso acontecesse?

Não.

Daí que falo nisto como hipótese e não como cenário hipotético

Slb04Sempre

Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 01:52Incrível como o monte de merda do Vieira ao lado deste, até parecia presidente.
Fodasse, é impossível piorar mais, impossível.

É inacreditável de facto