Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pablito10Aimar

Melhor seria ele ser burro ao ponto de não ter mm falado com ninguém. Ligar ao Mourinho, dizer-lhe que não. É o ruie ficar de picha na mão!

Seria a caricatura destes 4 anos.

ABenficaC

O zuca Bruno Andrade está  a dizer tudo bem

Estou de boca aberta

Kinkolas

Covenant

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:25Perfil ganhador ? O unico que te consegue garantir titulos, que Está sem clube e Tuga so ha um.

E Nao è o Mourinho.
Quem tem os verdadeiros valores Benfiquistas não quer o Conceição.

Guardião Encarnado

Escolher o Mourinho é completar uma cadeia de favores de empresários e de circulação de dinheiro e perpetuação de poder. Ganham todos, menos o Benfica. E eles também se estão a cagar se o Benfica ganha ou não, diga-se.

John F. Kennedy

''Projeto'' de Rui Costa, que só ''contrata jogadores com base no perfil e no projeto'':

Roger Schmidt - Gegenpress. A equipa começa a jogar mal. Solução?

Bruno Lage - Transição. Completamente contra o que Roger Schmidt, e supostamente, o projeto, apregoava. A equipa começa a jogar mal. Solução?

José Mourinho - Retranca.

PROJETO.

ShorBraga

Só espero que não faça o golpe rasteiro de ir buscar o Aimar.

Burik

Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2025, 02:10O zuca Bruno Andrade está  a dizer tudo bem

Estou de boca aberta

Está a dizer que o Mourinho está ultrapassado e é uma realidade, mas o futebol mudou nos últimos 15 anos.

keivy

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 02:07
Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 02:03Hoje provaste que usas o Benfica para os teus interesses.

Tens de desaparecer do SLB!

Não posso escrever o que mereces devido as regras do fórum!
Provou e disse-o literalmente. Depois corrigiu
Para ser preciso ele disse:

"Nunca pus os meus interesses ao serviço do Benf.....
à frente do Benfica."

Portanto não chegou a ser gaffe.

Dandy

Citação de: Mzungo em 17 de Setembro de 2025, 02:09"Não mereço que o Benfica me corte as pernas" - Rui Costa, 1994

"Nunca pus os meus interesses ao serviço do Benfica" - Rui Costa, 2025

Não se bate num homem que está no chão.

Shame on you!