Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

alfredo

Citação de: Mendes96 em 17 de Setembro de 2025, 07:28
Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 01:12Mourinho foi eliminado da Champions, recebe indemnização e vai jogar a Champions.

Masterclass.
E em Maio está a receber outra

Rei
rei das indemnizações. ao longo da carreira ja recebeu mais de 100m. alongo-me dizer que foi mais que recebeu em ordenados.

Zetuga

Ao menos que ponha la umas clausulas para que nao se fique preso mais que esta epoca...

Pedro Nunes 28

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2025, 07:27
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 07:25
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 07:23Continua me a fazer comichão o facto deste inapto não ter fechado o acordo com o Mourinho há um ano quando já toda a gente sabia que havia aproximação só porque preferiu poupar a indenização choruda a pagar pelo alemão. Só para no fim acabar por pagá-la para cá chegar a merda do Bin Lagen.
O que me faz confusão não é a vinda do Mourinho que sejamos francos, a bem ou a mal é claramente um upgrade face aos dois últimos treinadores.
O que me realmente faz confusão foi ter preciso fazê-lo a um mês das eleições. Apenas isso, é razão suficiente para o meter na rua dia 25.

Considerar este Mourinho um upgrade ao Lage já é puxado, um upgrade ao Schmidt então é delirante.
Eh pá um Upgrade ao Lage até o Zé Mota
Citação de: Once_Human em 17 de Setembro de 2025, 07:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2025, 07:26
Citação de: Diogo20 em 17 de Setembro de 2025, 07:20E só despediu o Lage porque a contestação ontem foi ruidosa e porque mantendo o gajo caía o risco de perder as eleições.

Mas nem balão de oxigénio terá. Daqui a 2 semanas tem AG e o novo treinador não o vai safar naquele ciclo de Chelsea, Porco e Newcastle.
As eleições já estão mais que perdidas. Nem que fosse buscar o Klopp

Nunca menosprezem o nível de estupidez e burrice do benfiquista
Daí eu achar que ainda chegará aos 15%...

franciscoafonso

Citação de: franciscoafonso em 16 de Setembro de 2025, 22:22Vai obviamente despedir e contratar um director de campanha chamado José Mourinho. É o esperado há meses, desde que o segundo se começou a oferecer publicamente com declarações de "associativismo" absurdas.
Quem não os conheça que os compre. Falhados do caralho.

kangaroo

Vai jogar a sua cartada eleitoral com um grande nome, vai hipoticar mais uns milhões e afundar mais o clube.

Carrega banana.

SLBRulez

iREDBLOOD

O gajo que "percebe muito de futebol" não sabe mais que Bruno Lage e Mourinho. É a esta merda que estamos entregues.

Mendes96

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2025, 07:26
Citação de: Diogo20 em 17 de Setembro de 2025, 07:20E só despediu o Lage porque a contestação ontem foi ruidosa e porque mantendo o gajo caía o risco de perder as eleições.

Mas nem balão de oxigénio terá. Daqui a 2 semanas tem AG e o novo treinador não o vai safar naquele ciclo de Chelsea, Porco e Newcastle.
As eleições já estão mais que perdidas. Nem que fosse buscar o Klopp
Aqui está um colega a subestimar a massa adepta mais burra do mundo

Vem Mourinho, vitoria borrada no dragão e passa a ser o favorito

Innuendo

Citação de: slbforever95 em 17 de Setembro de 2025, 07:25
Citação de: Innuendo em 17 de Setembro de 2025, 07:20Este gajo é mesmo auto iludido. Despedir lage ( ou tê-lo mantido)demonstra a tremenda incompetência e inutilidade dele. O seu projeto desportivo não existe, simplesmente.

Se alguém continuar a votar nisto, não pode ser benfiquista ou com sanidade mental.
É um inútil de merda, o pior presidente da história do Benfica, que parece um puto a jogar (mal) FM
Qual iludido. Ele sabe muito bem o que esta a fazer. A meter o maximo de dinheiro ao bolso dele e a destruir o clube. O plano não vem da cabeça dele que ele é um burro que não sabe ler nem escrever mas alguém lhe está a sussorar o que deve fazer ao ouvido e ele cumpre de forma espetacular. O lagarto da Damaia está todo contente

Nao tem a menor legitimidade para fazer um contrato de longa duração a ninguém, neste momento.

E ainda há atrasados que aparecem na TV com camisolas a dizer "eu voto Rui Costa".
Se houver a menor possibilidade deste monte de inutilidade vencer as eleições, rasgo o meu cartão de sócio e deixo de ser benfiquista, porque isto de Benfica tem o símbolo, absolutamente nada mais

Naruto

Isto é mau demais para ser verdade.

Agora vai hipotecar o futuro do Benfica contratando um treinador a 1 mes das eleicoes que vai ser preciso uma indemnizacao grande para o proximo presidente despedir.

Iron Mask

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Setembro de 2025, 00:11
Citação de: Iron Mask em 17 de Setembro de 2025, 00:09
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2025, 00:05Revejo-me tanto no que o Engrácia acabou de dizer.

Tão farto desta merda toda.

Uma plataforma daquelas devia servir para combater o vieirismo sempre.

Não é só quando aperta é que se lembram.

Sempre estiveram do lado correcto da história, sempre criticaram as escolhas do vieirismo

Menos quando alinham nas ilusões dos "Benfica da nossa vida".

_1962_

Vai buscar um director geral para o futebol a poucos meses das eleições.

Vai buscar um treinador ultrapassado e extremamente caro a semanas das eleições.

Há poucos meses atrás ambos trabalhavam em conjunto no Fenerbahçe e ambos foram dispensados pelo clube turco.

Na época passada ganharam zero na Turquia e ficaram a 11 pontos do Galatasaray.

Esta época o Mourinho é eliminado da champions por um Benfica (fraco) e não mostrou futebol nenhum na eliminatória, o Rui Costa não hesitou e foi busca-lo.

Além de ser um incompetente, um preguiçoso, um sem carácter, um peso morto, também não tem o mínimo de respeito pelo o Benfica.

A sua prioridade única são os seus próprios interesses e os interesses dos seus amigos.

Em vez de irmos buscar profissionais a projectos desportivos de sucesso, vamos buscar profissionais a projectos desportivos claramente falhados.

Nada disto tem ponta por onde se lhe pegue, somos uma anedota.

paulomaia1972

Tem o dia de hoje para se demitir.
Contratar um técnico nesta altura é LESAR o clube.
Não tem condições para continuar a exercer o cargo.

Diogo20

E quando o gajo diz na CI que é fã da continuidade  :rir:

Mas depois vamos a caminho do 5o treinador do mandato e todos os anos troca de jogadores como quem muda de cuecas.

JPSilva

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 07:29
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 07:25
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 07:23Continua me a fazer comichão o facto deste inapto não ter fechado o acordo com o Mourinho há um ano quando já toda a gente sabia que havia aproximação só porque preferiu poupar a indenização choruda a pagar pelo alemão. Só para no fim acabar por pagá-la para cá chegar a merda do Bin Lagen.
O que me faz confusão não é a vinda do Mourinho que sejamos francos, a bem ou a mal é claramente um upgrade face aos dois últimos treinadores.
O que me realmente faz confusão foi ter preciso fazê-lo a um mês das eleições. Apenas isso, é razão suficiente para o meter na rua dia 25.

Considerar este Mourinho um upgrade ao Lage já é puxado, um upgrade ao Schmidt então é delirante.
Não é. Nenhum dos outros dois supera o Mourinho.
Isto é um facto. Nem preciso de vir com o historial até porque o Mou nesta fase conseguiu não só chegar a final da LE como vencer a conference com a Roma. Teve um trabalho relativamente fraco no Fener mas fez um trabalho relativamente interessante por Itália com as armas que tinha.

É um facto só para quem anda muito distraído. Talvez como o Costa.