Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nwpt

Merece ser cuspido no focinho até ao fim dos seus dias.

ramasr

É muito pior que Vale e Azevedo, está a borrifar-se, quer salvar a pele a todo o custo.

Vai cair à primeira volta.

blacktoothgrin

Se eu disser tudo o que penso vou ser banido. Vou tentar descarregar a minha frustração de outra forma

kino

Lembrem se que foi com o Mourinho que se acabou o vale Azevedo e também vai ser com o Mourinho que se vai acabar o vieirismo no Benfica.

Volta meu rei, és o amuleto da sorte. Em dezembro já está no caralho mas ao menos livras o Benfica desta gente.

darth vader

Rivero

Mourinho a um mês das eleições é a machadada final em qualquer projeto de mudança e de melhoria que poderíamos vir a ter.

Vamos ficar amarrados a um treinador que já deu o que tinha a dar. Que já não está para se chatear com isto. Aliás, o verdadeiro Mourinho não aceitaria ir para um clube neste contexto.

Rui Costa, se fizer isto, terá de ser recordado como o pior que já nos aconteceu.

paulomaia1972

Merecia hoje uma manifestação que o obrigasse a demitir-se. Infelizmente, os NN e os Diabos já não servem para nada neste clube.

Reverendo_Bonifácio

Uma direção de parasitas e incompetentes, parabéns a quem vota nisto.

Iron Mask

Mourinho vai trazer voto chalupa. Que neste momento é tudo o que o encosta quer.

Não se perde tudo, ver aquela carcaça sentada no nosso banco, tipo aventesma, a ridicularizar o tugão jogo sim sim nas CI, vai dar para dar umas boas gargalhadas.

Francescoli

Um grande benfiquista saía hoje.

Um grande benfiquista, o caralho. Um chulo!

vasco13

És uma vergonha de presidente, de benfiquista, de homem e por aí em diante.

Só não foste uma vergonha de jogador e isso é que te fez a vida toda.

Miserável! Contratar um treinador, caro, sem qualidade para o futebol atual, a 1 mês das eleições, para deixar a batata quente nas mãos do próximo é muito reles

Mendes96

Eu hoje vejo uma entrevista do Vieira e parece que estou a ver um episódio do office

Daqui a uns anos vamos olhar para esta era do Benfica e pensar " como é que aquilo foi possível  "

slb770

És tão merdas, mas tão merdas!!

Que asco, crl!!

Realisticamente quais são os motivos deste despedimento? 1 empate e 1 derrota?

Haha queres é salvar o coiro. Aagrraste a primeira oportunidade. Seu cagalhão.

Como eu disse ontem, isto é gestão danosa. Quero expulsão de sócio assim que perderes as eleições.

OMonarca

ShockWave

Que se aprenda a lição  e nunca mais se metam futeboleiros em posições de poder..