José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Guernsey

Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2025, 09:22
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2025, 09:14Na sicn disseram até final da época com mais um ano de opçao.
10 milhoes por ano.

10 que??

Bebam água caralho..
Nem 3 ou 4 limpos devia receber

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O Mourinho estava a receber 11M/ano no Fenerbahce.
Na Roma estava a receber 10.5M/ano.
No Tottenham estava a receber 14M/ano.

Duvido muito que venha para cá, desgastar ainda mais a sua imagem, por 3/4M ano. Aponto para uns 7M/8M ano limpos.

S1Benfica

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2025, 09:14Na sicn disseram até final da época com mais um ano de opçao.
10 milhoes por ano.

10 que??

Bebam água caralho..

Super, tudo em forma? Olha, por curiosidade, quando achas que o Mourinho recebeu líquidos no Fener, na Roma, no Tottenham, no MU, no Chelsea, no Real ou no Inter?

S1Benfica

Citação de: Guernsey em 17 de Setembro de 2025, 09:32
10 milhoes por ano.

10 que??

Bebam água caralho..

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O Mourinho estava a receber 11M/ano no Fenerbahce.
Na Roma estava a receber 10.5M/ano.
No Tottenham estava a receber 14M/ano.

Duvido muito que venha para cá, desgastar ainda mais a sua imagem, por 3/4M ano. Aponto para uns 7M/8M ano limpos.

Olha, fiz as perguntas uns segundos depois... eheh

Gonçalo Santos

Nem para o Fenerbahçe serviu e agora milagrosamente vai servir para o Benfica.

Escolha completamente eleitoralista para tentar enganar saudosistas que não sabem que o Mourinho treinador parou no tempo e está completamente ultrapassado.

Será o último prego no caixão. Chega de tanta incompetência.

Boxtobox

Evidentemente virá para o Benfica.

O Mourinho está acabado para os grandes clubes. Tem vindo sempre a descer e já só clubes de campeonatos secundários o querem.

Passar de Fenerbahce para o Benfica é em muitos anos o primeiro salto em frente, e ainda por cima regressa ao país dele e sabe que tem um bom plantel para ganhar títulos  e participar na LC.

cmarg1971

A especialidade do Mourinho é a de receber indemnizações por despedimento.
Esta pode nem ser a mais alta mas deve ser a mais rápida da sua carreira.

TFFS

Citação de: Guernsey em 17 de Setembro de 2025, 09:28Ou corre muito bem ou muito mal.

Em jogos grandes e de Champions, muito seguro. Estou com receio dos jogos contra equipas fechadas lá atrás.

Mas é um avanço gigante ao Lage.

Mas tal como nos foi apontado o Félix e outros que tais, preferia um treinador com mais querer de ganhar do que o Mourinho. Precisamos de sangue na guelra, quem queira ganhar mais do que nada. O Mourinho parece-me já não ter essa "vida".
Eu não estou nada "muito seguro" em jogos grandes.

Há anos que é fechar os olhos, defender com muita gente e rezar

Peaceandlove

Único clube do mundo que o treinador despedido, anuncia o seu substituto.

Surreal

Alex_Soares

10 milhoes por ano.

FODA-SE  10 Milhões?

a campanha eleitoral de Rui Costa está cara, não lhe sai é do bolso  ::)

Eu até vinha aqui comentar feito chalupa e colocar de lado que Mourinho é um treinador completamente ultrapassado, retranqueiro etc etc... em suma já não é treinador para o Benfica,

Mas se o Benfica entrar em fase de transição de direção como se deseja, Mourinho com contrato até  final da época até pode ser algo positivo pela reputação que ainda tem no país, vasta experiência em clubes de topo, capacidade inata de ser tornar um one man show em tudo o que envolve "futebol" e com isso dar alguma estabilidade para a nova direção entrar ao serviço. eh! Que se lixe venha ele...

Mas... FODA-SE 10 MILHÕES?

ricardoslb1988

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2025, 09:31Aposto neste onze :

Trubin
Dedic
TA
Ota
Dahl
Enzo
Rios
Sudakov
Dodi
Pavlidis
Ivanovic
442 buraco? Não obrigado

The Eagle 10

Um dos maiores erros da nossa história contratar este gajo.

Completamente acabado e que vive no passado a nivel de treino.

GiiB_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2025, 09:32
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 09:26
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 09:24Quero é o Mourinho campeão 2026 com Noronha a presidente e que fique no Benfica muito tempo
Eu também. Não é é muito provável
este ano?dificilmente sera campeão

Muitos elogiaram este mercado.

Ja eu acho uma autentica barbaridade um plantel construido com apenas 2 extremos de origem.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2025, 09:32
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 09:26
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 09:24Quero é o Mourinho campeão 2026 com Noronha a presidente e que fique no Benfica muito tempo
Eu também. Não é é muito provável
este ano?dificilmente sera campeão

Muitos elogiaram este mercado.

Ja eu acho uma autentica barbaridade um plantel construido com apenas 2 extremos de origem.

Foda-se...
A fase dos super craques, só durou 3 semanas?!  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Achor81

Não quero acreditar que isto sequer esteja a ser cogitado... mas estes artistas conseguem sempre encontrar fundos novos.

GoloDeLetra

Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Setembro de 2025, 09:37
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2025, 09:31Aposto neste onze :

Trubin
Dedic
TA
Ota
Dahl
Enzo
Rios
Sudakov
Dodi
Pavlidis
Ivanovic
442 buraco? Não obrigado
Nada disso. 433 com o Ivanovic á esquerda.

Limentaen

Mourinho está ultrapassado, a única coisa positiva de ter o Mourinho no banco seria que o Benfica deixaria de ser o principal candidato ao prémio fairplay, mas só se Mourinho estiver focado no Benfica e não num futuro cargo de selecionador