Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

joaom86

Citação de: xico17 em 17 de Setembro de 2025, 09:49
Citação de: Nielsen em 17 de Setembro de 2025, 09:43Quero muito ver o Mourinho com o fato de treino do Benfica vestido.

Toma. Não chega?

Isso já foi há quantas indemnizações atrás?

arodrigues84

Citação de: dmc em 17 de Setembro de 2025, 09:26Acabei de me desligar do clube até ao dia 25/10. A contratação do Mourinho foi o culminar de todo um rol de asneiras.

Espero que não seja definitivo.

Já somos dois.

Aslio

Esta merda é surreal. Ex-treinador a anunciar o novo.

Que amadorismo e incompetência atroz. Este clube está um circo autêntico.

Alex_Soares

Ah! Fdp! vais dar 10 milhões ao Mourinho?

Ainda não fizeste campanha para as eleições dizes, no entanto, tens a mais cara de todas, Não te sai é do bolso, sabes muito...

xico17

van33

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Setembro de 2025, 09:47Este gajo conseguiu fazer do Benfica o Sporting 2010-2018.
Nós somos o circo.
É benfiquista o caralho. Um benfiquista de verdade nunca deixava isto chegar a este ponto.
Salvem o clube!
como viste ontem na "conversa" com o outro na casa, a tarefa vai ser muito muito dificil.... só ali estão como ele disse mais de 5000 votos no banana

redfox1904

Citação de: lancadordedois em 17 de Setembro de 2025, 09:46entao o teu lacaio Lage  ja veio falar em factores externos , ora aqui esta o argumento do Ruie para justificar muita coisa
"factores externos"
O Lage é um palhaço. Ainda antes do jogo estava a fazer campanha pelo actual presidente.
Afinal era esse mesmo outro palhaço que estava a alinhar o regresso do egomaníaco do Mourinho.
Tragicomédia rasca é o que tudo isto é. Entregamos o clube a uns ladrões, incompetentes, burros irresponsáveis.

2fenix2die

No meio de todas as entradas e saídas, existe um denominador comum, Jorge Mendes, de uma maneira ou de outra, ele mama sempre.

Espero que o Noronha ao vencer as eleições, corra com este que é um dos maiores cancros do Benfica, é ele que os putos dão 2 chutos na bola na equipa principal, e já lhes está a virar a cabeça para saírem do Benfica.

E ele que domina tudo na formação, pois um puto que se destaque, e não seja agenciado por ele, começa a ser encostado, e sei do que falo.

O Jorge Mendes é um dos maiores cancros do Benfica, é urgente correr com este FDP, basta ouvir as escutas do apito Dourado, e aparece este FDP a falar com o Pintinho a dizer que já tinha fodido mais um negócio ao Benfica.

The Eagle 10

Citação de: Nielsen em 17 de Setembro de 2025, 09:43Quero muito ver o Mourinho com o fato de treino do Benfica vestido.
Já eu quero é vê-lo a ser despedido pelo Noronha no próximo mês.

Bertolucci Kasparov

Ele que vá à Loja do Benfica

ItsY2Inferno

Quando ele era bom resolveram despachá-lo

Agora que já não vale nada é que o vão buscar

Whats a club

Ulrich Haberland

"Vou fazer aquilo que sempre fiz, o que acho que é melhor para o clube".

Não. 

Nunca fizeste aquilo que era melhor para o clube. Sempre fizeste aquilo que era melhor para ti! Desde que eras jogador, até ao dia de hoje.

Não sei se o karma existe, sobretudo numa altura em que somos governados por palhaços, psicopatas e sociopatas, mas se existir... é melhor esconderes-te bem. Vais merecê-las todas. 

Lebohang Mokoena

Citação de: Aslio em 17 de Setembro de 2025, 09:50Esta merda é surreal. Ex-treinador a anunciar o novo.

"Não sei se se confirma as notícias, se é o mister Mourinho ou não. O mais importante é que é um homem que conhece muito bem o Benfica, jogou três vezes contra esta equipa, elogiou muitas vezes o plantel, ele dizia que eu era feliz, ele vai ser mais com Sudokov e Dodi [Lukebakio] a chegar"

-> Não sei se é o Mourinho
-> Confirma que é o Mourinho

:rir: